capítulo 15

1.4K 168 37
                                    

Jiang Cheng estava agora sentado em uma das cadeiras da cafeteria. Wei Wuxian estava ao seu lado e na mesa tinha outro amigo dos dois.

Wen Ning, eles se conheceram a alguns anos atras, mas como o Wen teve que fazer uma viajem a estudos, ele só pode retornar agora. Wen Ning sorria para tudo que via, sua áurea era alegre e bem convidativa para pessoa falarem com ele, mesmo não o conhecendo.

Pessoas com uma idade mais avançada sempre o comprimenta na rua e diz que ele é um bom rapaz. Wen Ning com suas bochechas poderia convencer qualquer um.

— A-Cheng, eu não sabia que você esta grávido. Meus parabéns — Wen Ning fala assim que se senta na cadeira, ele tinha acabado de chegar de viagem. Nem em sua casa ele foi.

— Sim, A-Ning. Desculpe não ter lhe contado mas o seu número não é o mesmo.

— Oh! Claro... eu o troquei e perdi também seus contatos, eu que peço desculpas.

— A-Ning me conte tudo, esta namorando? Como é o clima lá? Tem muitos homens bonitos? Quero saber de tudo — Wei Wuxian começou a falar sem parar, fazendo várias e várias perguntas ao o Wen.

— Muitas perguntas — O Wen fala coçando sua nuca — Não, não estou namorando. O clima de lá é agradável. Sim, assim como aqui tem muitos homens bonitos — Nesta hora suas bochechas ficaram em um tom rosado.

— Ainda não superou ele?

— Vocês sabem bem... eu decidi esperar por ele — O tom de voz do Wen mudou um pouco, dava de ver a melancolia em sua fala e olhar — Nos conversamos, ele também disse que ira esperar até que nos podemos ficar juntos...

O clima ficou um pouco pesado, era sempre assim quando esse assunto era tocado. Seus amigos o entendiam, mas também deram muitos conselhos de que ele pode sim tentar outros relacionamentos enquanto espera pelo o outro homem.

Wen Ning percebendo que o clima mudou drasticamente. Então ele tratou de mudar de assunto rapidamente.

— A-Cheng, posso tocar sua barriga?

Jiang Cheng colcou um sorriso no rosto e acenou com a cabeça em concordância. Wen Ning logo saiu de seu acento e foi em direção ao amigo.

O Wen passou sua mão por cima da camisa do grávido, Wen Ning se ajoelhou na frente do Jiang e ficou ali fazendo barulhos fofos, como se estivesse brincando e conversando com a criança dentro da barriga.

A cena era muito linda de se ver. Apenas para uma pessoa que não, Lan Xichen estava quase para entrar no local, já estando com a mão para abrir a porta. Como a porta era de vidro e transparente, ele viu toda a cena.

Seu namorado sentando em uma cadeira enquanto outro homem pegava na barriga de seu companheiro, e ainda por cima sua criança estava lá dentro.

Uma onda de calor subiu pelo seu corpo. Ele confia em seu namorado, até de olhos fechados, porém ele não sabia quem era aquele homem desconhecido.

Lan Xichen abriu a porta e ninguém percebeu sua chegada, os três estavam entretidos demais em o que faziam. Lan Xichen caminhou ate atrás de Wen Ning e ficou ali.

— Amor — Lan Xichen pronuncia em um tom grave e fez questão em dizer alto o bastante para que os três homens o dessem atenção.

Wen Ning se assustou um pouco com a presença do recém chegado, se levantando e arrumando suas roupas. Lan Xichen estava sem o seu costumeiro sorriso, e olhando sempre para o Jiang.

Ele admite que esta bebendo litros de vinagre deliberadamente. Pode até ser um ciúme bobo, mas estavam no começo de uma relação e ele tem os seus pontos de fraqueza.

Fruto de uma noite (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora