Jiang Cheng já esta entrando para o seu sétimo mês de gestação. Este tempo passou praticamente muito rápido, na concepção do grávido.
Muitas coisas aconteceram nestes meses, sua vida tinha dado uma reviravolta drástica, algo muito bom. Agora o Jiang tinha uma criança que estava perto de vim ao mundo, um namorado extremamente carinhoso, e amigos que veio pelo caminho desta trajetória.
Jiang Cheng estava extremamente feliz com o ramo que sua vida estava tomando. Algo que ele nunca pensou que teria.
O grávido estava para entrar para o último mês de gestação. Como ele é um homem, mesmo sendo totalmente apto para conceder uma criança, tinha algumas coisa que mudava para uma gestação feminina. Uma delas era que o período era menor, de sete meses, e a barriga não crescia tanto, embora a barriga de Jiang Cheng tinha uma tamanho considerável.
Nestas última semana Lan Xichen não deixava o grávido fazer quase nada. Tudo que o Jiang iria fazer o Lan ia na frente e dizia que não era para ele se cansar e continuar sentado. Lan Xichen chegou a tentar contratar outro funcionário para substituir Jiang Cheng por esse tempo na cafeteria e o Jiang ficar apenas em casa.
Mas Jiang Cheng não aceitou e falou que podia muito bem ficar até perto do dia que a doutora Wen programou. O Jiang teve que ligar para Wen Qing e perguntar se ele podia continuar na cafeteria, a medica deu total apoio, dizendo que trabalhos não pesados podia ser feito sem nenhum comprometimento na gestação, até porque não era de risco.
Os dias se passaram rápido, Jiang Cheng estava ainda mais sensível e nestes últimos dias começou a sentir que estava chegando a hora.
Era madrugada, Lan Xichen e Jiang Cheng dormiam tranquilamente, como todas as noites. Depois que eles começaram a namorar, ele dormiam todas as noites juntos, pareciam que foi feito um pedido de casamento e não apenas de namoro.
Jiang Cheng se remecheu na cama e sentiu um líquido descer pelas suas pernas, ainda um pouco sonolento ele levou sua mão ate a região. Um pouco surpreso ele soube na hora o que tinha acontecido.
A bolsa tinha estourado.
Jiang Cheng suspirou e tentou se acalmar o máximo que podia. Ele começou a chamar Lan Xichen baixinho. O Lan apenas resmungou como resposta, não movendo um músculo sequer.
— Xichen... a bolsa estourou — Jiang Cheng fala controlando a sua respiração.
Lan Xichen demorou um segundo para assimilar a informação colocada, deu um pulo da cama e começou a andar em circulos pelo quarto e começando a falar sem parar.
— Pelos deuses... esta com dor? — Lan Xichen se aproximou do Jiang que ainda estava deitado — Temos que manter a calma. Respira... o que vamos fazer?!
— Lan Xichen. Se controle homem, você que esta precisando respirar — Fala o Jiang bufando — Va buscar a bolsa que organizamos para levar ao hospital.
Lan Xichen saiu do quarto deles disparado para buscar o que foi falado. Jiang Cheng surpirou e negou com a cabeça, parecia que era até Lan Xichen que tinha acabado de romper a bolsa, pensou o Jiang.
No caminho para o hospital Lan Xichen foi pedindo calma para o grávido o tempo inteiro, chegando a Jiang Cheng gritar para ele ficar calado. O que funcionou, já que Lan Xichen agora se preocupava em apenas dirigir o carro. Mas a todo o momento o Lan ia olhando para ver as expressões que seu amado podia estar fazendo.
Mas o silêncio não durou muito, uma pontada de dor foi sentinda pelo Jiang, fazendo com que o grávido pedisse novamente para o Lan falar aos quatro ventos novamente.
No meio do caminho Lan Xichen ja tinha ligado para o hospital, dizendo que o Jiang tinha rompido a bolsa e estavam a caminho.
Assim que chegaram na frente do hospital, foram recebidos por enfermeira que já estavam com uma cadeira a espera do Jiang. As enfermeiras levaram o grávido para dentro do hospital e Lan Xichen caminhou ao lado até aonde ele poderia ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite (Xicheng)
FanfictionDois homens em uma noite comum se envolveram em um bar, entre flertes e elogios descarados, resultou em uma noite cheia de luxuria e prazer em um hotel. Um sexo sem compromisso algum, mas algo que resultará na aproximação e convivência dos dois. Jia...