Jiang Cheng estava levando um café para Lan Xichen. O Lan estava sentado em uma das cadeiras perto da saída da cafeteria.
— Podemos conversar quando eu terminar de fechar o caixa — Jiang Cheng falou colocando a xicara na mesa.
— Posso esperar o tempo que for por você — Lan Xichen disse pegando a xícara, levando aos lábios. Flertando deliberadamente.
Jiang Cheng pensou que aquilo poderia ser um flerte? Mas não isso não seria, ou seria?
O Jiang voltou ao caixa fazendo as devidas anotações, esquecendo por hora o que acabou de escutar. Já era fim de tarde hora de fechar a cafeteria.
— Eu ja vou indo, A-Cheng — Wei Wuxian falou colocando o seu avental em cima do balcão.
— Você não vai comigo para casa?
— Você tem alguém lhe esperando — O Wei aponta para o Lan que esperava pacientemente — E eu vou fazer umas compras.
Jiang Cheng deu de ombros, também colocando o seu avental no balcão. O Wei logo foi embora e o Jiang sentou na outra cadeira em frente a Lan Xichen.
— Qual seria o assunto? — Jiang Cheng disse olhando para o outro.
— A-Cheng, meu tio quer lhe conhecer — Lan Xichen disse — Eu contei que serei pai, você iria a um jantar com o meu tio e irmão?
— Mas se for pedir demais eu entendo. Talvez você não queira laços com a minha família — Lan Xichen disse novamente, nem esperando o outro pensar direito.
— Eu ainda não disse nada — Jiang Cheng cruzou os braços — Primeiro vamos a consulta no médico, você irá?
— Oh! Claro que eu vou, é a primeira consulta do nosso filho.
Jiang Cheng não tranpareceu em seu semblante. Porém algo estava diferente nele, Lan Xichen desde que descobriu que ele estava esperando um filho sempre se preocupou, quis saber de seu bem estar, tratou o bem, o tanto que de tantas mensagens teve que ameaçar de bloquear ele. Lan Xichen estava fazendo algo com ele, so não sabia o que era.
Talvez era os hormônios que o estava deixando um pouco sensível, e com esses pequenos jestos ele ficava ainda mais sensível.
— Iremos amanhã, quero saber o quanto antes se o bebê esta bem.
— Como você quiser, A-Cheng.
— Ja marquei uma consulta para as nove horas da manhã.
— hm, então buscarei você em sua casa.
— Posso muito bem ir sozinho.
— Mas eu posso muito bem em ir lhe buscar, e também não sei aonde marcou a consulta.
Jiang Cheng sabia que era só ele falar o endereço da clinica, mas ja que ele queria buscá-lo então tudo bem.
— Se você se atrasar eu pegarei um taxi e não deixo você entrar no consultório — Jiang Cheng disse fazendo um bico no seus lábios.
Lan Xichen quando viu tal ato quase pulou da cadeira que estava e atacou os labios rosados que estava a sua frente. O pai de seu filho era extremamente fofo, de sua maneira é claro.
Mas ele se controlou, se fizesse isso ele talvez nem se casaria com ele.
— Não irei me atrasar.
— Acho bom mesmo.
— Posso lhe deixar em casa — Ele viu que o outro iria contestar — Não abrirei a porta para você.
— Tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite (Xicheng)
FanfictionDois homens em uma noite comum se envolveram em um bar, entre flertes e elogios descarados, resultou em uma noite cheia de luxuria e prazer em um hotel. Um sexo sem compromisso algum, mas algo que resultará na aproximação e convivência dos dois. Jia...