O jantar dos quatro tinha acabado, eles estavam agora na frente do restaurante se despedindo entre si.
— Precisamos de momentos assim mais vezes — Fala o Jin — A-Cheng, temos que marcar um só com nos dois, para falar mal de nossos parceiros.
— Nao seja assim, amor — Nie MingJue passou a mão ao redor da cintura de seu companheiro, a deixando lá.
Os quatro se despediram entre si e cada casal foi para seus devidos carros. Jiang Cheng e Lan Xichen ja estavam no caminho da casa do Jiang.
Jiang Cheng foi todo o caminho passando a mão suavemente em sua barriga que já tinha uma elevação considerável. Como estava com roupas mais folgadas não podia se ver bem que estava grávido, mas quando ele se olhava no espelho sem camisa, podia se ver perfeitamente.
Jiang Cheng estava feliz, quando fez o teste de gravidez e contou para o outro pai de seu bebê nunca pensou que poderia ter outro vínculo além do que a criança os unia. Mas ele estava completamente errado.
Não sabe ao certo quando ele começou a nutrir sentimentos por Lan Xichen, só sabe que se senti extremamente bem e confortável com a companhia do outro.
Ele tinha medo de ser algo temporário e acabar se iludindo em um relacionamento raso. Ele não era mais um adolescente, queria sim um relacionamento, estava grávido e queria algo concreto.
Neste tempo que passou com o pai de seu bebê, ele pode perceber uma coisa, que Lan Xichen também não parecia querer um relacionamento de uma noite. Todas as investidas que o homem dava em si o assegurava disso. Jiang Cheng as vezes podia pensar muito sobre as coisas, mas ele quer ter algo a mais com Lan Xichen, isso ele ja sabe que sim.
— A-Cheng, chegamos — Jiang Cheng é tirado de seu devaneios com a voz suave do homem ao seu lado.
Jiang Cheng tirou o sinto de segurança, porém não saiu do carro. Virando-se para Lan Xichen e o encarando, então ele perguntou:
— Você quer entrar?
A pergunta do Jiang pegou Lan Xichen de surpresa. Uma surpresa boa. Lan Xichen deu uma leve arregalar de olhos, colocando um sorriso no rosto. Aquele sorriso que fazia o dia se iluminar, que fazia com que Jiang Cheng sentisse borboletas por todo o seu estômago.
Ele então concordou com um aceno de cabeça. Se o convidou para entrar, significava que seus sentimentos estavam sendo retribuído, pensou Lan Xichen.
Os dois sairam do carro e foram lado a lado para dentro de casa. Antes que eles pudessem abrir a porta, ela foi aberta por dentro.
De dentro da casa saiu Wei Wuxian e Lan Zhan. Os quatro se entre olharam. Lan Zhan estava saindo de dentro da casa do Jiang mais o Wei.
— Irmão. O que faz aqui — Lan Xichen falou primeiro, perguntando.
— Oh! Vocês já voltaram, pensei que iriam demorar mais — Wei Wuxian coçou sua nuca, seu plano de Lan Zhan sair antes que seu amigo chegasse não deu muito certo.
— Wei Ying estava se sentindo sozinho.
Foi a única coisa que Lan Zhan falou, fazendo uma reverencia aos dois a sua frente. Depois Virando-se para o Wei, deixando um sorriso fraco transparecer no seu rosto, saindo logo em seguida.
Lan Xichen acompanhou com o olhar ate seu irmão sair, ele não iria fazer nenhum questionário no momento, porque sabe que ele não falaria nada, mas quando ele encontra-se o Lan mais novo iria perguntar sobre.
Lan Xichen até se sentiu um pouco mais aliviado, ele pode perceber as expressões de seu irmão, mesmo que mínimas, bem suaves. Ver seu irmão interagindo com outras pessoas por querer lhe deixou imensamente feliz.
— Ele sorriu — Wei Wuxian falou alegremente mais para si mesmo. O Wei saiu correndo para dentro de casa, ignorando totalmente a presença dos outros dois.
— Seu amigo é bem extrovertido — Lan Xichen fala entrando dentro de casa.
— Muito, e seu irmão é totalmente o contrário. Vamos para o quarto, minhas pernas então doendo.
— Posso lhe fazer uma massagem, A-Cheng.
Os dois foram em direção ao quarto de Jiang Cheng, entraram. Jiang Cheng foi para o banheiro se trocar, colocando roupas mais leves de dormir.
Lan Xichen ficou no quarto olhando tudo a sua volta, Jiang Cheng era organizado e minimalista, não tinha muita decoração. As que tinha era em tons roxo, Lan Xichen percebeu que seu amado gostava bastante desta cor.
Jiang Cheng voltou para o quarto, com suas roupas de dormi. Lan Xichen admirou o outro homem por vários minutos, só passava em sua cabeça em acordar e dormi todos os dias de sua vida ao lado do Jiang.
— Pode passar em mim? — Jiang Cheng fala entregando um gel ao outro.
Jiang Cheng se sentou na cama, logo Lan Xichen foi para a sua frente, trazendo o pé esquerdo do Jiang para o seu colo. Ele começou a massagear o local.
Era tudo que o Jiang precisava.
A massagem foi concluída depois de um tempo, Jiang Cheng se sentia muito mais relachado. O grávido se deitou na cama sendo acompanhado pelo outro.
Os dois estavam deitados lado a lado, uma distância considerável. Passou alguns minutos de silêncio, não era um silêncio ruim, mas os dois estavam começando a ficar encomodados com aquilo.
O sono parece que não queria vir para as ambas partes, então Lan Xichen virou seu corpo, ficando deitado de lado na cama, encarou o grávido e disse:
— Posso tocar sua barriga, A-Cheng?
Jiang Cheng acenou em concordância. Lan Xichen foi de encontro com a região que estava com uma protuberância.
Lan Xichen afastou levemente a camisa do outro e passou a mão pela região.
— Oi minha criança — Lan Xichen aproximou-se para falar com o seu bebê — O papai está muito feliz e a sua espera. Estou ansioso. Mas leve o seu tempo, saiba que quando sair daí de dentro terá um pai muito babão por você. Já estou pensando no que podemos fazer nos finais de semana.
Jiang Cheng não sabe quando começou a acariciar o coro cabeludo do Lan. Só sabe que estava em uma sensação gostosa. O grávido ficou ali, acariciando os fios macios do Lan, escutando o outro homem falar com o bebê.
Lan Xichen olhou para cima, encarando o outro homem e disse:
— Obrigado por me proporcionar a ser pai.
Lan Xichen se aproximou do outro, selando seus lábios. Foi um beijo com demonstração de sentimentos, e ao mesmo tempo, quente e necessitado.
Jiang Cheng inverteu as posições, ficando em cima do colo do Lan. Em nenhum momento parando o beijo. Lan Xichen foi com duas mãos a cintura do Jiang, apertando.
Jiang Cheng estava sobre o tronco do Lan, ele estava parado até o momento, aproveitando o beijo. Porém o Jiang mecheu seu quadril, fazendo Lan Xichen arfar entre o beijo.
Eles pararam o beijo, mas o Lan ainda apertava a cintura do grávido.
— A-Cheng, se não parar agora eu não irei parar mais.
Jiang Cheng queria provocá-lo e dizer para não se conter, porém ele estava cansado.
Deu mais um selinho no Lan e sorriu abertamente. Saindo do colo do outro e se posicionando ao lado, deitando sua cabeça no peitoral de Lan Xichen.
As respirações de ambos já estavam calmas, silencioso. Não precisou ser dito mais nada, os dois estavam em uma harmonia.
Agora o silêncio entre eles não era mais desconfortável. Os dois dormiram abraçando um ao outro. Era a primeira noite de muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite (Xicheng)
FanfictionDois homens em uma noite comum se envolveram em um bar, entre flertes e elogios descarados, resultou em uma noite cheia de luxuria e prazer em um hotel. Um sexo sem compromisso algum, mas algo que resultará na aproximação e convivência dos dois. Jia...