capítulo 13

1.4K 177 57
                                    

Jiang Cheng entrou no quinto mês de gestação, ao longo deste mês passado o seu humor piorou deliberadamente. Um dos principais motivos é por não saber se esta ou não em um relacionamento sério com Lan Xichen.

O que mais esta irritando o Jiang é que parace que Lan Xichen não notou ou não se importava em tentar conversar com o Jiang.

A falta de comunicação estava o matando de ansiedade.

Hoje Lan Xichen lhe mandou uma mensagem o chamando para um encontro. Ele aceitou e estava prontamente arrumado e a espera do outro.

O grávido estava decidido, iria falar com Lan Xichen e tirar a limpo se estava ou não em um relacionamento.

Jiang Cheng é tirado de seus pensamentos pelo toque da campainha. O Jiang foi ate a porta, abrindo. Ficou um pouco confuso de não ser Lan Xichen e sim seu irmão, Lan Zhan.

— O que faz aqui? Meu amigo não esta em casa.

— Estava passando perto. Vim buscá-lo.

Lan Zhan era um homem de poucas palavras, se pudesse falar menos então seria desta maneira.

Jiang Cheng revirou os olhos para o outro homem, porém, concordou com a carona. Se o irmão de Lan Xichen estava aqui então o Lan sabia de sua vinda.

Os dois entraram no carro e partiram em retirada, rumo a casa de Lan Xichen. Passou um tempo sem ninguém pronunciar absolutamente nada, apenas um silencio ensurdecedor, se um fio de cabelo caísse no chão, seria escutado.

— Porque esta enrolando meu amigo? — Jiang Cheng interrompeu o silencio.

— Não estou.

— Wei Wuxian perguntou abertamente em qual tipo de relação vocês estão, e você ficou totalmente calado — O Jiang revirou novamente os olhos naquele dia - Não o faça de bobo.

— Wei Ying esta triste?

— O cara que ele gosta se cala quando ele pergunta se estão namorando, o que você acha?

Lan Zhan agora estava pensando sobre isso, não que ele não tenha pensado antes. Quando ele se calava era por estar confuso e inseguro com seus próprios sentimentos para o outro homem.

Ele sempre foi péssimo em demonstrar seus sentimentos ou falar o que pensa e sente. Então quando o Wei lhe perguntou derrepente, sobre compromisso, ele ficou sem saber o que lhe falar. Com medo de falar algo que o Wei lhe entendesse mal.

Seu silencio causou insegurança na pessoa que ele ama. Agora ele entende o porque dos sorrisos do Wei estava mais apagado nestes dias. Teria que falar seus verdadeiros sentimentos, não poderia perder seu amor por isso. Era difícil para Lan Zhan falar sobre o que ele sente, mas só o fato de saber que ele pode perder o seu Wei Ying ele fará um esforço para demonstrar o que sente.

Não teve mais conversa entre os dois presentes, não seria preciso. Lan Zhan era calado por vida, e Jiang Cheng estava irritado por não ser Lan Xichen o buscando em casa.

Ele iria colocar suas mãos ao redor daquele pescoço e apertar até que o Lan sentisse o ar faltar em seus pulmões. O que iria fazer assim que chegasse e encontra-se Lan Xichen.

A passos longos e fortes ele caminhou ate a porta, iria bater se não visse o bilhete na maçaneta da porta. O bilhete dizia que a porta estava apenas encostada, e que ele podia entrar.

Estranho.

Mas o Jiang não ligou muito, apenas adentrou a casa, tudo estava silencioso e não tinha ninguém na parte de baixo da casa.

Jiang Cheng olhou para os lados e depois para seus pés e percebeu que estava sobre um longo tapete roxo. Sua cor favorita. O tapete ia até as escadas, ele caminhou ate aonde o tapete pudesse terminar, ele se lembra de não ter tapete nas outras vindas a casa do Lan.

O Jiang subiu as escadas, agora lentamente, o tapete terminava em frente a porta do quarto de Lan Xichen. Na maçaneta tinha outro bilhete, escrito: "Entre meu A-Cheng."

O grávido adentrou o quarto, ficando assustado com a cena a sua frente.

Lan Xichen estava no meio do quarto com um dos joelhos no chão, ele estava de terno, um terno em um tom de azul claro, a iluminação arroxeada do quarto fazia com que o rosto que ja era lindo de Lan Xichen ficasse ainda mais esplendido. Aquele homem era irresistível.

Jiang Cheng piscou mais algumas vezes e olhou por todo o quarto. Tinha velas acesas por todo o quarto, luminárias com luzes em tons de roxo por todo o local. Era tudo muito bonito. A atmosfera estava tão romântica.

O grávido voltou sua atenção novamente para o Lan, seus olhos já estavam lacrimejando de tanta emoção. Lan Xichen tinha em suas mãos uma caixinha pequena, ela estava aberta e dentro dela tinha um anel.

— A-Cheng, meu A-Cheng. Posso ter demorado um pouco no pedido, mas eu queria que fosse tudo perfeito — Lan Xichen disse — Posso não ser o homem perfeito, e tentarei fazer você e nossa criança os mais felizes todos os dias, se assim você querer. Você me pediu para ir devagar, mas não posso deixar de fazer esse pedido...

Jiang Cheng ja estava ainda mais emocionado, então ele se aproximou mais do outro. Ficando a poucos centímetros do Lan.

Ele olhou para o anel dentro da caixa, era lindo. Lan Xichen mesmo o produziu, desde em que começou a flertar com o Jiang ele veio pensando na aliança ideal para o seu grávido.

O anel era simples, algo que Jiang Cheng se agradava muito, por dentro do anel estava escrito bem pequeno, porém perceptível, o nome de Lan Xichen. O Lan também tinha outro anel, que estava dentro do bolso de sua calça, com o nome de seu amado, Jiang Cheng.

— Jiang Cheng, aceita ser meu namorado? Meu companheiro de vida?

O Jiang balançou a cabeça diversas vezes eu concordância, sua emoção era tanta que nada saia de seus lábios. Lan Xichen se levantou, mas antes de colocar o anel envolta do dedo do outro, foi surpreendido pelo grávido que se lançou em seus braços, envoltos em um abraço apertado e cheio de carinhos.

Era tudo que precisava neste momento.

Namorados.

Companheiros de vida.

Os dois não podiam esta mais felizes no momento. Lan Xichen esta feliz por finalmente ter o Jiang como namorado, e o Jiang se encontra com todas as suas insegurança sendo totalmente derrubadas pelo o homem a sua frente, o seu homem. O Abraço parou, então Lan Xichen colocou o anel no dedo de Jiang Cheng.

Eram enfim namorados, futuramente noivos e maridos. Para selar o namoro recém começado, os dois se beijaram, um beijo cheio de sentimentos. Um beijo de luxuria, necessidade, um beijo de paixão.

As inseguranças de Jiang Cheng foram todas jogadas fora, a promessa de enforcar Lan Xichen não existia mais. Estão bem. Ficaram bem.

O beijo começou calmo, mas logo Lan Xichen pediu passagem, que foi bem aceita, explorando cada espaço da outra boca. Uma guerra possessiva por controle foi iniciada, os dois estavam cheio de luxuria um pelo outro.

Lan Xichen tirou sua mão que estava na cintura do Jiang, descendo mais um pouco até chegar na bunda macia e redonda de seu atual namorado. Pressionando é apertando. Jiang Cheng foi com uma das mãos para trás do cabelo do outro, dando um leve puxão, que fez o outro jogar a cabeça para trás, dando espaço para que o Jiang desse mordidas e chupões, no pescoço de Lan Xichen. Um ato que reivindicava que Lan Xichen era seu, somente seu.

Lan Xichen sorriu fraco com a demonstração possessiva e um pouco bruta de seu namorado. Lan Xichen entao colou novamente seus corpos, não deixando nenhum vão entre eles, a cama estava perto dali, então Lan Xichen sentou na mesma e trouxe o Jiang para o seu colo.

Os dois se encaravam, suas respirações estavam um pouco densa. Jiang Cheng que estava sentado no colo do Lan se aproximou mais do mesmo, fazendo suas testas se tocarem. O grávido colocou um sorriso no rosto, que foi prontamente retribuído pelo Lan.

As luzes recheadas junto com os corpos colocados dos dois homens deixava o ambiente totalmente sexy e inebriante.

Começaram novamente outro beijo, desta vez mais afoito, Jiang Cheng se posicionou melhor no colo de Lan Xichen, com isso ele pode dar a primeira rebolada da noite, rebolou no colo de Lan Xichen, fazendo a ereção do Lan passar por entre a suas nádegas. Algo que fez os dois soltarem e arfar murmúrios inaudível.

Aquela noite seria longa...



Fruto de uma noite (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora