Passou-se duas semanas depois do dia caloroso de domingo entre os dois homens.
O relacionamento dos dois estava indo muito bem, todos os dias eles conversaram por mensagens de texto ou ligações no calar da noite. Tinha virado rotineiro as ligações.
Lan Xichen sempre que podia ia buscar Jiang Cheng no seu trabalho. O mesmo não ia todos os dias porque sabia que com a personalidade do seu amado ele seria recusado. Mas pelo menos todas as vezes que ele ia não era negado, algo muito bom.
Neste tempo Jiang Cheng também conheceu um pouco mais do amigo de Lan Xichen, Jin Guangyao.
Jin Guangyao mandava sempre mensagens ao outro, começando uma amizade lenta. O Jin marcou um encontro de casais para os quatro, argumentando que precisa de um momento para conversar.
O Jin estava tão feliz quando propôs o convite que Jiang Cheng não conseguiu recusar. Nie MingJue não estava nem afavor ou contra, mas sempre iria se fosse para ver o sorriso no rosto do marido.
Lan Xichen também ficou muito animado para o encontro, Jiang Cheng ate cogitou que era um plano orquestrado entre os dois amigos. Concerteza era.
— Lan Zhan não me pede em namoro logo — Wei Wuxian fala bufando, olhando seu amigo.
Jiang Cheng estava no momento se arrumando para o encontro duplo. Wei Wuxian falava e resmungava a cada cinco segundos que seria muito melhor um encontro a três casais.
O Jiang apenas revirava os olhos para o seu amigo e seu relacionamento, se é que eles tinham um relacionamento.
— Porque você não da o primeiro passo? — Jiang Cheng se olhou novamente no espelho.
— Não quero que ele me ache atirado, e eu já comecei a conversar desde o jantar até a ida para o bar.
— Falando nisso, você nunca me contou o que aconteceu lá.
— Eu fingi que estava bêbado, quando ele estava me levando para o carro eu selei nossos lábios — Fala o Wei bufando — Mas ele não teve nenhuma reação, então continuei fingindo estar bêbado.
— Talvez ele não queira se aproveitar de você, porque não conversou depois com ele — Jiang Cheng sabia que o seu amigo iria criar mil e um cenários em sua imaginação, na qual em nenhun deles Lan Zhan não gostava dele.
Mas uma coisa que o Jiang percebeu em todo esse tempo, desde que conheceu o irmão de Lan Xichen, é que Lan Zhan não falava com pessoas que ele não gostava. Então o Lan mais novo deve ter alguma queda por seu amigo.
Wei Wuxian murmurou em concordância, pegando seu celular e mandando uma mensagem para Lan Zhan. Um sorriso brotou em seus lábios, tinha sido visualizado e respondido.
A campainha foi tocada fazendo o Jiang dar um pulinho de susto. Jiang Cheng falou que ja estava saindo, não recebendo muita atenção de seu amigo. Wei Wuxian apenas deu tchau com a mão e voltou a digitar em seu aparelho telefônico.
Jiang Cheng apenas saiu, indo abrir a porta e logo a frente estava o Lan.
— Vamos A-Cheng? Eles já estão no restaurante — Fala Xichen dando espaço para o outro passar.
O caminho foi normal, Lan Xichen elogiou Jiang Cheng, fazendo o mesmo ficar com orelhas quentes e avermelhadas, Jiang Cheng também elogiou o Lan.
Os quatro ja estavam todos sentados e acomodados no restaurante. Jin Guangyao tinha um sorriso enorme no rosto.
— Ate que enfim tivemos nosso encontro duplo — Fala o Jin batendo palmas.
Nie MingJue que estava ao seu lado sorriu abertamente para a empolgação de seu companheiro. Lan Xichen e Jiang Cheng apenas se entre olharam, dando um sorriso amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite (Xicheng)
FanfictionDois homens em uma noite comum se envolveram em um bar, entre flertes e elogios descarados, resultou em uma noite cheia de luxuria e prazer em um hotel. Um sexo sem compromisso algum, mas algo que resultará na aproximação e convivência dos dois. Jia...