capítulo 03

2.2K 253 230
                                    

Tinha se passado duas semanas desde a descoberta da gravidez. Os enjoos estavam ainda piores, Wei Wuxian não podia chegar perto com suas comidas apimentadas que ele já ia correndo para o banheiro vomitar.

Hoje Jiang Cheng não foi à cafeteria trabalhar, ele estava de arrumando para ir até a joalheria Lan. Essas duas semanas ele pensou bastante em como da a notícia aquele homem.

Tinha passado muitas hipóteses de o que poderia acontecer. Jiang Cheng tinha um pouco de receio de acontecer o mesmo que ele passou no passado. Sua insegurança para a reação de Lan Xichen o faz evitar ele ir nestas duas semanas passadas.

Mas ele tinha que falar.

Se Lan Xichen fizesse o mesmo, ele apenas viraria as costa e criaria sua criança sozinho. Jiang Cheng é muito orgulhoso para ficar correndo atrás de homens.

Jiang Cheng já estava devidamente vestido, já estava dentro de um táxi, rumo ao seu destino.

Quando o carro parou em frente a joalheria Lan, ele pode olhar pelo vidro do carro o lugar rústico, muito bonito. A vitrine tinha alguns cordões, anéis, e várias outras joias a exposição.

Era algo bem luxuoso.

— Senhor? — Jiang Cheng foi tirado de seus pensamentos, pelo motorista.

Depois de pedir uma breve desculpas, ele pagou o homem e saiu do carro. Ele pensou em olhar mais a frente da loja, porém, se ele ficasse mais algum tempo olhando ele daria meia volta para casa. Não tinha tempo para arrependimentos, não agora.

Então ele adentrou a loja, logo uma moça uniformizada ficou de frente para si.

— Olá, senhor, seja bem vindo. — A moça fez um comprimento, logo depois Jiang Cheng retribuiu. — No que possamos ajudá-lo — A moça simpática voltou a falar.

— Gostaria de falar com um dos donos.

— Qual deles, senhor?

— Lan Xichen.

— Oh, o primeiro mestre não está no momento, queira deixar recado?

— Posso esperar por ele aqui? — Jiang Cheng perguntou já se sentando em um estofado. Poderia ser um pouco rude de sua parte.

A moça ficou um pouco surpresa, mas logo assentiu, perguntando se ele gostaria de algum refresco. Ele recusou, a moça logo foi atender outro cliente que tinha acabado de entrar.

Jiang Cheng ficou cerca de trinta minutos sentado no mesmo lugar, ele já estava se irritando com a espera.

Mas alguns minutos se passaram e a porta foi aberta novamente, por ela passou duas silhuetas. Uma delas era Lan Xichen.

Ele tinha um sorriso no rosto, seus passos eram calmos e leves, parecia que estava pisando em um campo cheio de flores sem machucar nenhuma delas.

O sorriso logo morre quando ele vê a pessoa sentada no estofado. O recém chegado encara Jiang Cheng, que faz o mesmo.

— Você... — Lan Xichen deu um leve arregalar de olhos.

— Precisamos conversar — Jiang Cheng se levanta do lugar ficando de frente aos recém chegados.

— Irmão, irei conversar com ele primeiro. Depois irei a sua sala — Lan Xichen pronuncia olhando nos olhos de seu irmão. O mesmo apenas murmura um 'hm' dando um breve olhar no Jiang e saindo logo em seguida.

Lan Xichen acena com uma mão, sinalizando para que o outro homem entrasse em seu escritório. Eles entraram, logo os dois se sentando.

Jiang Cheng estava em uma das cadeiras ao lado da outra, enquanto Lan Xichen deu a volta na mesa sentando na sua cadeira.

Fruto de uma noite (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora