“Não existe caminho fácil da terra até as estrelas.”- Sêneca
- Eu não quero deixar a senhora pra trás, tia, quem vai ajudar na feira? – questionou fazendo uma força enorme para não chorar, fungando baixinho quando a ômega a sua frente fez um carinho em seu rosto, tão emotiva quanto ele. – E se eles vierem pra machuca a senhora?
- Eu sei me virar bem, Taehyung-ah, não se preocupe comigo. – ficando na ponta dos pés, ela deixou um beijo na bochecha dele, tentando ser o mais forte possível e não desmoronar qualquer medo e deixá-lo ainda mais preocupado. Precisava deixar seu sobrinho voar e não impedi-lo de conhecer coisas novas e ter uma vida melhor do que aquele lugar podia oferecer. – Procure diretamente Min Yoseob quando chegar em Daegu, ele ajudou muito a nossa família anos atrás, vai lhe ajudar agora também, é um bom alfa.
- Assim que eu tiver um emprego e um lugar certo pra ficar, a senhora vai morar comigo, tia, tudo bem?
- Eu só quero que você se cuide e isso já vai ser o bastante para mim. – garantiu deixando um suave beijo contra a testa do sobrinho antes de puxa-lo para um abraço.
Taehyung nunca conheceu seus pais, desde que era bebê a única família ao seu lado foi sua avó e sua tia Gayoon. Sua mãe foi muito nova para capital estudar, sendo a filha mais nova, todos apostaram alto nela e acreditavam que a ômega seria a responsável por acender o nome da família.
Era a mais bonita, a mais inteligente e a mais esperta de todos eles. Então, era normal que acreditassem que ela venceria na vida diferente deles, especularam. E por um tempo Kim Gayoung foi tudo isso mesmo, começou a faculdade de medicina, arrumou um emprego, conseguiu alugar um apartamento em um lugar confortável em Daegu e até um namorado. Aparentemente estava tudo bem e sua família pensou não precisar se preocupar com ela, quer dizer, pelo menos não além do que era esperado.
Foram anos assim e tudo seguia bem, até Gayoung aparecer certa noite na porta da mãe carregando um bebê nos braços, toda machucada e em puro desespero. Segundo ela, algumas pessoas ruins estavam querendo machuca-la e ela precisava deixar seu bebê em segurança com a mãe e a irmã por um tempo. Não entrou em detalhes, apenas disse que precisa sumir e voltava depois de um tempo.
Mas a verdade era que ela não voltou. Passou meses e nada dela aparecer, Gayoon e a mãe não faziam a menor ideia do que tinha acontecido, mas cuidaram de Taehyung com todo carinho e amor que tinham em seus corações. Ficaram terrivelmente surpresos ao descobrir que Gayoung tinha tido um filho, mas acolheram o bebê gordinho e chorão sem pensar duas vezes.
Quando o primeiro aniversário do Kim mais novo passou e a ômega não apareceu, elas perceberam que talvez algo de muito horrível tivesse acontecido com a Gayoung. Suspeitas essas que se confirmaram quando um alfa apareceu em um carro caro procurando para elas, se apresentando como Min Yoseob, padrinho de Taehyung, trazendo a notícia de que a ômega estava morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn It - Taegi
FanficMin Yoongi não era flor que se cheirasse e todos sabiam disso. Indo contra todos os esteriótipos, ele controlava com punhos de ferro os negócios herdados pelo pai e não havia uma única alma em toda Daegu, que não temesse a má fama do ômega. Dominado...