Ep 4

2.3K 151 61
                                    


JENNA-pov

Jenna- Acordei com Emma agarrada em mim de conchinha, vi a hora e era 8:30.

Jenna- Emma acorda EMMA ACORDA (cutuque ela até ela acorda) Estamos atrasadas Emma

Emma- (acordei com umas cutucadas e gritaria) Mds Jenna perdemos o horário.

Narrador- Jenna e Emma se arrumam o mais rápido possível fazem as higienes e correm pro carro com as mochilas..

Jenna- Emma vamos logo, te espero no carro.

Emma- To indo atrás (pego uma maçãs que estava no balcão da cozinha e corro pro carro, Jenna acelero muito o carro que eu fui pra trás com tudo) Jenna cuidado

Jenna- Desculpa é que agente não pode chegar atrasada vamo levar advertência (Desacelero o carro já que estamos no caminho da escola)

Finalmente chegamos temos que entrar agr na sala antes q agente vai pra direção.

Narrador- Jenna e Emma vão o mais rápido pra sala e sorte a delas que a professora também atrasou, mas chegaram antes dela.

Jenna- Sorte a nossa que a professora atrasou tbm, vem vamos pra nossa carteira (falo puxando a mao de Emma)

Emma- Jenna calma não precisa dessa pressa uma advertência não vai te mata.

Jenna- Eu sei mais eu fiquei desesperada desculpa (falo olhando nos olhos dela e fazendo bico)

Emma- Assim não, dá de briga com você.

Prof: Alunos me desculpem a demora tive uma emergência mais ta tudo bem agora, vou passar as atividades no quadro e quero que copiei e fazem, são atividades da explicação de ontem.

Emma- Você entendeu oque era pra faze ontem?

Jenna- Entendi só um pouco, mais acho q não vai ser difícil.

Quebra de Tempo [.....]

Narrador- Professora passa as atividades e Emma não consegue fazer e pede ajuda pra Jenna.

Emma- Me ajuda Jenna não to conseguindo resolver a questão 1 de química.

Jenna- É fácil olha vc vai fazer assim (Eu explico todas as contas e conseguimos terminar antes do intervalo)

Narrador- Jenna vai até a professora e pergunta se ela podem sair mas cedo já que terminaram.

Prof- Podem sim, mais sem bagunça lá fora pra não brigarem comigo depois.

Jenna- Vem Emma vamos sair de sala professora libero (falo puxando Emma)

Emma- To indo (ai a Jenna ta muito apressado hoje alguma coisa tem)

Emma- Jenna oque vc tem? Vc ta muito apressada hoje oq se tem?

Jenna- Vamos pra debaixo da árvore que te falo.

-Na árvore-

Jenna- Tava pensando da gente fazer uma festinha pra nois duas, oque vc acha?

Emma- Eu topo, mas agente vai comemorar oque?

Jenna- Sua vinda a Flórida, a nossa amizade, depois da escola agente passa num mercado e compra tudo e ai agente monta as coisas na sua casa ou na minha?

Emma- Vai na minha casa mesmo, vamos tira umas fotos pra registar e postar que tal?

Jenna- Na festa tbm vamos fazer isso.

INSTARAM
@emma_myers
POST

INSTARAM@emma_myersPOST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jemma- O amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora