EMMA-pov- Agora oque vamos fazer polícial? Oque vamos fazer para prender meus pais.
Polícial levis- Temos que te usar para isso dar certo, você vai para essa empresa e ent vai haver uma transformação em vc, vc vai ficar irreconhecível, vamos usa um aparelho pra sua voz ficar mais fina, vamos pedir a ajuda para nossa makeadora da delegacia e isso acontecerá tudo assim que possível.
Mas antes vc vai ter q esperar o teste de DNA sair que será amnhã, mas enquanto isso vc vai ficar em casa se adaptando com a transformação.
Emma- Sim senhor polícial (concordo e fico animada em finalmente poder acabar com isso e encontrar Jenna, eu estou louca de saudades, não consigo imaginar de como será que ela está)
Polícial- Kelem venha a minha sala precisamos do seu trabalho. (Após chamar pelo telefone, o desligo)
Narrador- Kelem chega na sala.
Polícial- Precisaremos que vc transforme ela e que ela fique irreconhecível, ela vai fazer uma missão extremamente importante e delicada ent preciso q vc faça tudo mt bem feito, acredito q vc vai nos surpreender.
Kelem- Sim senhor, eu vou fazer o meu melhor, posso levá-la?
Polícial- Sim, Emma pode ir, não esquece do nosso combinado.
Emma- Sim polícial pode deixar (falo e assim eu faço e sigo a makeadora kelem )
Narrador- Emma chega nos Studios de transformação e assim começa.
Emma- No Studios, Kelem coloca uma toca em meu cabelo, limpa minha pele, começa fazer a maquiagem, ela coloca uma massa no meu nariz e molda, depois começa a fazer a minha sobrancelha, passa umas sombras no meus olhos, passa um batom em meus lábios, e ent ela coloca uma lente nos meus olhos, e por fim tira a toca e coloca a piruca.
Kelem- Pronto Emma, você está irreconhecível, não parece vc sério isso tá incrível, agr pra finalizar realmente, vou por um botão transparente em sua pele, vc pode banhar é extremamente resistente, ent não terá nenhum risco.
Emma- Concordo com a cabeça, e ent ela me vira para olhar pro espelho e meu Deus eu não pareço eu, to incrédula que ela realmente me mudou completamente, começo a reparar em mim e gosto do vejo.
Kelem- Vamos para a parte da delegacia e ver se o polícial aprova.
DELEGACIA🚓
Levis- Uau Kelem vc realmente extrapolou minhas expectativas, Emma vc realmente tá mudada.
Kelem obrigada pela ajuda pode ir.
Emma vamos recapturar oq vc vai fazer dps q o exame sair.Nós vamos fazer uma carta de recomendação de uma pessoa que será vc, o seu papel vai ser uma capanga deles, você vai te aulas de atirar e de todos os tipos de exercício que são essenciais para participar do Bando deles.
Emma- Concordo em tudo que ele falo e presto atenção.
Polícial- Você vai começar as aulas essa semana.
Vamos fala com sua escola Normal e ent no final de novembro vc irá fazer um prova pra ver se te aprovam de ano.
Você vai ter que se dedicar em todos aspectos para dar tudo certo.
Emma- Sim eu compreendo.
Eu consigo (claro que eu vou conseguir, tudo isso pra ter vc de volta Jenna)
Quebra de tempo [...]
EMMA-pov
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- O amor inesperado
FanficOnde Emma acaba esbarrando em uma garota dos olhos pretos e começam um amor inesperado 😮❤️ Ou onde Jenna consola Emma e começa uma amizade colorida❤️🏳️🌈 CONCLUÍDO ✅ NÃO ACEITO PLÁGIO COMENTÁRIOS NEGÁTIVOS NÃO SERÁ ACEITO Contém cenas sexuais, a...