EMMA-povEstou desde ontem sem dormir, me sinto simplesmente apavorada, Jenna não responde as mensagens que tbm não foram enviadas, já que deu 24h eu ligo pra polícia novamente.
Ligação on
Policial- Qual sua ocorrência?
Emma- Minha namorada Jenna Marie Ortega está desaparecida desde ontem, ela não fugiu e nem saiu, as chaves do carro dela e do meu estão em casa.
Polícial- Estamos enviando uma viatura.
Emma- Estou a espera.
Ligação off
Emma- graças a Deus a viatura foi enviada para cá, essa angústia no meu peito não passava, não conseguia dormir, to sem comer, não paro de imaginar como minha pequena deve estar.
Narrador- Polícial chega, Emma corre imediatamente a porta.
Abro a porta pros políciais.
- Ela não está com sinal no celular e mandei mensagem tentei ligar e nada, última coisa que tem são os rastros dela e pela porta e a panela no chão.
Policial - Você fique ai, a polícia vai investigar.
Emma- Enquanto eles investigam, fico ansiosa e começo a roer minhas unhas. Fico pensando será q eles vão achar alguma pista, eu só quero encontrá-la.
Polícial- Vamos levar as provas pra delegacia e espero a senhora lá, precisamos saber tudo que aconteceu e tudo muito bem explicado, pode limpar tudo que as provas estão colhidas.
Emma- Sim senhor (levo eles até a porta e fecho, começo a limpar tudo, não consigo me conter e as lágrimas teimosas caiam, como pode isso tudo acontecer enquanto dormia, isso poderia ser evitado, me sinto tão culpada por não ter ficado ao lado dela, termino de limpar e subo pro quarto trocar de roupa) me visto com uma blusa branca com uma calça jeans, prendo os cabelos em um coque, olho pra pia e vejo suas coisas, me apoio na pia e abaixo a cabeça e começo a chorar novamente, tendo me conter e saio e desço pra ir o mais rápido possível para a delegacia.
Pego as chaves e entro no carro acelero e chego na delegacia.
-DELEGACIA- 🚓
Polícial- Ótimo estavamos em sua espera, me acompanhe.
Emma- Sigo o polícial e entro em uma sala com alguns outros políciais.
Detetive- Olá sou o detetive Marcos e esse é o Levis o polícial com as provas que foram envestigadas.
Levis- Olá senhorita, pode se sentar (aponto pra cadeira)
Emma- Olá, posso começar a fala? (Pergunto ansiosa eu quero sair logo daqui, quero procurá-la)
Detetive- Pode sim, claro (ligo o gravador e concordo para ela começar)
Emma- Agente tinha chegado da escola e avisei a Jenna que iria descansar ela concordo e ent eu subi e acabei dormindo, quando eu acordei senti um cheiro forte de gás ligado e fui a cozinha desligar, quando parei no corredor vi a panela no chão e tudo sujo com o macarrão, e então fui a procura dela pela casa e não a encontrei e quando fui dar conta ela havia desaparecido, e foi quando eu liguei pra polícia e disseram q teria que esperar 24h, e assim eu fiz esperei dar o outro dia, fiquei acordada pra ve se ela chegava ou se eu lembraria onde ela estava mais dei conta que não, ela não chegou, eu não lembrei, e foi agr eu tinha ligado novamente pra virem investigar e agr eu estou aqui.
Detetive- Okay agora vamos começar com as perguntas!
Detetive - Vocês haviam brigado antes ou algo q faria ela desaparecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- O amor inesperado
FanfictionOnde Emma acaba esbarrando em uma garota dos olhos pretos e começam um amor inesperado 😮❤️ Ou onde Jenna consola Emma e começa uma amizade colorida❤️🏳️🌈 CONCLUÍDO ✅ NÃO ACEITO PLÁGIO COMENTÁRIOS NEGÁTIVOS NÃO SERÁ ACEITO Contém cenas sexuais, a...