Ep 20

1.1K 60 10
                                    

APROVEITEM MT O ÚLTIMO EP ❤️😭

EMMA-pov 

Domingo 1 Setembro 2022

Esses tempos Isabel melhorou muito, agr ela está indo para sua casa, eu e Jenna estamos muito melhores também em relação a ficarmos sozinha em casa pq estávamos acostumadas mas como Isabel, melhorou ela quer ir embora, agora vamos adaptar novamente só agente.

E- Isabel vc quer msm ir embora (falo chegando perto)

I- Emma eu tenho certeza absoluta, por favor não insiste, eu to muito melhor e vc sabe disso ent me deixar sair do casulo, deixa eu vira uma borboleta. (Fecho minha bolsa q Emma tinha me dado e coloco algumas coisas que ela também me deu)

E- Pode ir pequena, mas vou morrer de saudade (ela coloca a bolsa nas costas e me abraça)

I- Eu também mana eu também, cadê Jenna? (Pergunto chateada já que ela não veio me ver)

E- Vamos pra cozinha comer alguma coisa pq eu to morrendo de fome (puxo ela pelas mãos e a levo pra cozinha, mal sabe ela)

JENNA-pov

Hoje é o dia em que a pequena Isabel vira uma borboleta, hj ela está indo embora de casa e sinceramente a companhia dela vai fazer muita falta, ela melhorou mt e decidiu que ia embora, confesso que meu peito aperta com medo de ela voltar a ter pesadelos e crises, eu espero q não e q ela consiga seguir a vida, agora eu estou na cozinha preparando um grande café da manhã pra ela ir embora de bucho cheio, termino as panquecas e coloco na mesa depois pego mais algumas coisas e ent tiro o avental e fico ao lado da mesa.

Emma- Ao chegar na cozinha eu e Jenna gritamos.

E/J- SURPRESAAAAA

I- Não acredito vcs preparam todo esse café da manhã pra mim (tinha bolo de chocolate, waffers, pãozinhos recheados, pão e entre outros)

J- Vamos comer (puxo a cadeira e assim as meninas fazem o msm)

E- Meninas quero fala uma coisa.
Isabel eu to muito feliz que vc esteja bem e que já consegue fazer suas coisas, Amo vc irmã e sabe q pode conta com agente.

J- Minha vez, Isabel obgda por confiar em nós e poder saber q de alguma forma eu te ajudei, me deixa mt grata, que sua nova jornada seja muito incrível (falo emotiva) amo vcs mana (uma lágrima escorre)

I- Ai eu amo vcs obgda exatamente por tudo que vcs fizeram por mim, sou eternamente grata por tudo, vcs sabem q eu ainda vou continuar na cidade né (falo com tom de deboche) Mas tudo bem, amo vcs garotas.

E- Eu sei eu sei (falo dando uma risadinha) só que parece q vc vai se mudar de cidade.

J- Verdade, agente se acostumou tanto que agr parece q vc vai se mudar de cidade.

I- Meninas obgda mais uma vez, agora eu tenho q ir (levanto terminando meu café da manhã, logo Emma sai da cozinha e pego a caixinha q comprei ontem a noite bem tarde da noite e entrego pra Jenna)

J- Muito obgda Isabel, te devo uma (pego a caixinha e guardo no meu moletom)

I- De nada meu bem é o mínimo que eu poderia fazer, vc me ajudou mt e vcs duas merecem.

Narrador- Jenna e Emma vão até a entrada da casa se despedem e Isabel da partida no carro.

J- Tchaaau (ergo a mão e dou tchau)

E- Se cuidaa (falo alto pra ela escutar)

J- Vamos entrar (puxo Emma pra dentro)

E- (Entro em casa e dou uma ideia) Vamos sair, tipo pra um parque sabe comprar algumas coisas e agente vai que tal??

Jemma- O amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora