Dia da FORMATURA 👩🎓JENNA-pov
- Acordo animada já que é o grande dia da formatura, levanto com calma e deixo Emma dormi, tomo um banho e me arrumo
Coloco um all star e vejo o horário sendo 7:40 quase 8h, Decido acorda Emma pq o salão de cabelo vai ser daqui alguns minutos.
Jenna- Baby girl (falo já em cima do colchão e fico ao lado dela com a cabeça apoiada na cabeça e uma mão passando a mão nos seus cabelos) jaja é a hora do salão amor, temos que ir daqui a pouco (faço carinho na bochecha da grandinha)
EMMA-pov
- Acordo com Jenna me fazendo carinho, dou uma acordada e levanto a cabeça e dou um selinho na pequena.
-Bom dia amor (falo com a voz de sono) que horas são?
Jenna- São 7:50, to tentando de acorda faz 10 min amor (faço carinho de novo nas bochechas da grandinha e a ajudo a levantar)
Emma- Nss sério, ent vou me arrumar pra irmos no salão (após jenna me ajudar a levantar vou pro banho e me visto)
- Vamos Jenna, to pronta (saio do banheiro dps de escovar os dentes)
J- Okay amor, vamos ent
Narrador- Emma e Jenna vão pro salão.
Emma- Jenna e eu passamos já pela recepção, e sentamos uma do lado da outra e as cabeleireira começaram a fazer oq pedimos, eu pedi uma hidratação e alisamento, já Jenna pediu uma hidratação com um penteado.
Saímos do salão quase no horário da formatura, vejo o horário e é 17h da tarde, eu e Jenna saímos e fomos direto pra casa terminar de se arrumar.
-Em Casa-
Jenna- Amor, vamos tomar banho e ai nos vestimos pq recebi a mensagem q a formatura começa 20h.
Emma- Vamos sim
Narrador- Emma e Jenna tomam seus devidos banhos e começam a se vestir.
JEMMA-pov
- Saio do banho junto com a Emma e começa a correria, eu visto meu vestido preto de uma alça comprida, passo um perfume e mas algumas coisas.
Já Emma tem uma certa dificuldade de se arrumar e resolvo ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- O amor inesperado
FanfictionOnde Emma acaba esbarrando em uma garota dos olhos pretos e começam um amor inesperado 😮❤️ Ou onde Jenna consola Emma e começa uma amizade colorida❤️🏳️🌈 CONCLUÍDO ✅ NÃO ACEITO PLÁGIO COMENTÁRIOS NEGÁTIVOS NÃO SERÁ ACEITO Contém cenas sexuais, a...