JENNA-pov-Depois de entrar junta a Emma na sala e todos nós encararem sentamos na nossas cadeiras e eu simplesmente não conseguia escrever nada, nem olhar pras pessoas eu conseguia, de tanto medo e vergonha q eu estava.
Eu não consegui me conter e comecei a chorar baixinho de tão triste que eu fiquei por tudo q eu passei por tudo que eu to passando, o bullying os olhares, a morte do meu pai.
______________EMMA-pov
-Enquando eu escrevia, comecei a escutar uns choros nariz fungando, olhei pro lado e vi Jenna chorar (aquilo partiu meu coração eu não conseguia ver as pessoas chorarem, eu senti algo tão grande quando nós abraçamos q meu instinto diz q eu devo protegê-la e amá-la)
Emma- Jenna (falo triste de ver ela chorando e a abraço de lado)
Narrador- Jenna e Emma ficam assim até o final da aula, e Emma propôs algo a Jenna
Emma- Vamos fazer assim vc vai passar a tarde e a noite lá em casa, eu vi que vc dirige ent agente passa na sua casa vc pega suas roupas e agente vai, vamos nos distrair dos momentos conturbadores, não aceito não como resposta.
Jenna- Emma eu não sei não, tenho medo dessas coisas. (Falo desconfiada)
Emma- Jenna te juro que não vai acontecer nada dms, vamos passar a tarde e a noite como uma forma de te ajudar. Sei que se vc fica sozinha, vc vai ficar mais triste, Vamos vai ..
Jenna- A pode ser então (falo de cabeça baixa com a voz quase como um sussurro)
Emma- Ei olha pra mim (falo puxando seu queixo pra ela olhar)
Vamos passar isso juntas OkayJenna- por um lado eu senti muita verdade no que Emma me dizia eu devia confiar nela algo me dizia que era pra ter (olhei nos olhos dela e balancei a cabeça concordando e seguimos para a minha casa.
Quebra de tempo[....] já na frente da casa da Jenna.
Emma- Vai lá, te espero aqui.
Narrador- Jenna sai da casa com uma bolsa com suas coisas e deixa no porta mala.
Emma- Você vai reto e no final da rua vira na esquerda.
Jenna- Então agente mora perto uau, que conhecidencia.
Emma- Poisé (falo sorrindo)
-Na casa de Emma-
Emma- Entro em casa e dou o espaço pra Jenna passar, tiro os sapatos e fico de meia, subo as escadas pra mostrar onde Jenna ficará.
Jenna- Uau q casa linda Emma, onde vou dormi?
Emma- No meu quarto junto na cmg minha cama é grande ent cabe nois duas perfeitamente, vou banha e ai vc espera aí no quarto pode ir arrumando suas coisa pra vc banhar depois.
Jenna- Emma é vc tem certeza? Depois eu quero fala com vc pode ir banhar.
Emma- Entro no banheiro, me despido, entro no chuveiro e deixo a água cair e relaxo, fiquei pensando no que Jenna queria fala cmg, se ela fala que é a menina da notícia eu vou tentar não surtar, saio do banho me desaviando dos meus pensamentos.
Emma- Pronto banheiro agora sua vez.
Jenna- Entro no banheiro, tomo um banho rápido, e saio pra me vestir no quarto, mas ai eu sai no horário errado.
Emma- JENNA ERA PRA VC SE TROCAR NO BANHEIRO (falo toda vermelha de tanta vergonha peguei a toalha e me cobri o mais rápido possível)
Jenna- Não ta mais aqui quem esteve (entro no banheiro o mais rápido possível e me tranco, mas aquela cena da Emma nua esfregando a toalha no cabelo mds que cena) Senti uma coisa lá embaixo não sei uma sensação boa, deixo meus pensamentos de lado e me visto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- O amor inesperado
FanfictionOnde Emma acaba esbarrando em uma garota dos olhos pretos e começam um amor inesperado 😮❤️ Ou onde Jenna consola Emma e começa uma amizade colorida❤️🏳️🌈 CONCLUÍDO ✅ NÃO ACEITO PLÁGIO COMENTÁRIOS NEGÁTIVOS NÃO SERÁ ACEITO Contém cenas sexuais, a...