Ep 8

1.7K 92 14
                                    


-DIAS DEPOIS DO ACONTECIDO-

EMMA-pov

- Enquanto Jenna dormia o médico conversa comigo.

Médico- Então venho dizer que ela já pode ir pra casa mais terá q ter supervisão por que o caso dela tem q ser levado em uma psicologa pra tratar dos seus traumas, terá também q tomar as medicações e tem que receber muita atenção e cuidados e fazer os curativos e pelo oque eu soube se ela tentar mais uma vez esse acontecido ela não terá oportunidade de sobreviver, ent peço que cuide muito bem dela, tenha um bom dia!

Emma- Obrigada doutor, pode deixar vou cuidar muito bem dela. (Falo calma e muito nervosa pelas informações sobre Jenna, pelo visto vou ter que morar com ela)

Narrador- Emma volta pro quarto de Jenna e ela acorda.

Jenna- Oi (falo já mais normal do antes)  vamos embora??

Emma- Amor agente vai ss, você foi liberada pra ir pra casa, mas vai ter que tomar uns remédios que o médico deu, e vou ficar em casa com você.

Jenna- Aa (falo desanimada por saber q vou ter q tomar remédios, odeio a sensação do remédio descendo na minha garganta) 

Emma- Você vai ficar de atestado por uns meses até se recompor então vamos ter aulas online, vou conversa com a diretora depois, você vai obedecer o médico ouviu por que assim vc vai melhorar mais rápido (falo e Jenna presta bastante atenção e concorda com a cabeça)

Narrador - Emma chama o médico e ele vem.

Médico- Bom dia Meninas, pelo visto alguém acordou melhor hoje, vamos tirar a inserção e o bracelete. Emma aqui está a receita dos remédios e a psicóloga que indico pra Jenna que é super confiável.

Narrador- o Doutor entra a receita e Jenna é liberada pra ir embora.

Médico- Bom descanso meninas.
______

Emma- Vamos embora por que não aguento hospital (falo com a bolsa nas costas e de mão dadas com Jenna)

Jenna- Se você não tava aguentando imagina eu, vamos comer em algum lugar eu to morrendo de fome as comidas do hospital é tudo sem sal sem tempero (falo fazendo caretas)

Emma- Não senhora Jenna, você vai continuar comendo coisas leves por que ajuda na recuperação dos seus cortes, você não esquece que temos um acordo que vc vai obedecer e vai se comporta (Falo firme morrendo de dó)

Jenna- Sim senhora (falo cabisbaixa)

Quebra de tempo [....]

Na-casa- dá- Jenna

Emma- Vem vamos entra, vamos subir (puxo ela e ela não vai)

Jenna- Amor vc vai dormir aqui? E sua mãe??  (Pergunto nervosa imagina a merda que seria se a mãe dela descobrisse que ela visse, Emma aqui)

Emma- Amor eu vou explicar tudo mais vamos banhar por favor! (Suplico)

Jenna- Tá bom, vamos (falo em redenção)

Narrador- Emma sobe e Jenna junto, elas entram no quarto.

Emma- Vou te ajudar a tirar a roupa e ai te ajudo a banha, vem pro banheiro (ajuda Jenna tira a roupa bem d vagar peça por peça)

Jenna- Você vai entrar na banheira?

Emma- Vou sim (falo ligando a torneira na água quente e depois o chuveiro pra morar a água) Ajudo Jenna entrar na banheira.

Jenna- Ai ai tá doendo (falo angústiada e quase chorando)

Jemma- O amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora