EMMA-pov- Após essa mensagem da delegacia, meu coração acelerou e olhei o horário e era 23:40 eu ainda tenho 19 min, ent começo a preparar todas minhas coisas.
Não consigo dormir, pela ansiedade, reformulei todo o plano e então era a hora de começar o plano.
Escutei muitos passos, sabia que estavam indo para a tal reunião. Até que fui chamada.
Comandante- MIA TEMOS UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA, VENHA.
Emma- NÃO POSSO EU TO PASSANDO MAL, A COMIDA NÃO ME DEU BEM, fui a até a porta e o show de atuação começo, ME DEIXE FICAR EU ESTOU MUITO MAL. (Fingo vômito dentro do banheiro e falo alto de lá de dentro para eles acreditarem)
Comandante- ESTÁ BEM.
Emma- Vejo ele sair e fico aliviada em saber que deu certo. Escuto todos os passos se acalmarem até que não escuto nada. Hora de por o plano em prática.
Saio da sala e ent começo a ir em direção da porta da chefe. Entro com uma técnica do grampo de cabelo, entro e vejo tudo vazio, imediatamente corro em direção aos armário, reviro tudo, até encontrar uma gaveta com cadeado, Drogaa.
Comandante- Está procurando isso (levanto as mãos com o contrato)
Emma- Olho assustada e ent (puxo a arma e atiro)
Comandante- recebo um tiro nos braços e deixo o contrato cair, arrastejo e ent ela vem a minha direção pego a arma, porém ela é mais rápida e mira a arma para mim.
Emma- Atiro sem piedade, faria tudo isso pra ter Jenna a mim.
Saio da sala com o contrato em mãos, mando mensagem para a delegacia e ent ele dão o sinal para mim ir em direção a van, ao caminho escuto barulhos e ent me escondo, no meu quarto em baixo do armário.
Comandantes- VAMOS VAMOS, TEMOS QUE ACHAR AQUELA DESGRAÇADA, EU SABIA QUE NÃO DEVÍAMOS TER CONFIDO NELA, VAI POR LÁ Q VOU POR AQUI.
Emma- Escuto os passos e ent me mantenho queta, vejo os passos se aproximando, ele joga tudo no chão e ent sai do quarto.
Dou um tempo para ter certeza mais foi tarde de mais.Comandante- TE ACHEI VADIA (dou um tapa em sua cara e ela cai, dou vários socos escutando ela gemer de dor, puxo seus cabelos para ela olhar pra mim,Miro em sua direção)
Emma- Ao levar o soco os chutes e o puxão de cabelo, cuspo em sua direção, calaboca seu broxa, eu pelo menos tem quem eu ame, já vc todo sozinho.
Comandante- Cala boca sua vadia (solto seu cabelo e subo em cima, vamos ver agr, tento tirar minhas calças) Hora de acabar com vc como fiz com sua namoradinha hahaha. (Puxo a arma e puxo o gatilho)
Emma- Tento me defender (começo a me desesperar, ele passa a mão em mim e aquilo ferveu meu sangue, como ele teve coragem de me tocar assim quando ele puxou o gatilho não tinha bala, imediatamente soco suas genitais, avanço para cima dele conseguindo levantar, o soco tanto mais tanto que ele desmaia, ele cai e subo por cima dando mais vários socos, e vejo q está morto) saio de lá o mais rápido possível
Entro na vão e imediatamente a van é acelerada.
Detetive Marcos- Por que demoro tanto Emma achei q vc estava morta, sua boca ta sangrando e oq aconteceu com vc pq está com o olho roxo.
Emma- Olho para o reflexo do cell e ent vejo o sangue escorrendo na lateral do meu rosto, marca roxa nos meus olhos.
-Não foi nada, acabei com ele, ouve uns imprevistos, mas deu tudo certo, Meus pais foram presos??
-REUNIÃO-
Policial disfarçado - Chamei todos aqui para saberem que a empresa está com muitos gastos e a economia que tínhamos foram gastas, a viajem para terminar o contrato foram adiadas, precisamos que vcs tomem um rumo pq a empresa pode fechar.
Narrador- Todos ficam empactados, começam os burburinho, Vera entra em cena.
Vera- ISSO É IMPOSSÍVEL, NÃO TEM COMO ISSO TER ACONTECIDO, MATENEO, AGORAA (inventou tudo isso para me enrolar, algo não está certo, chamo um comandante e ent direciono a empresa para checar e trazer o contrato.
Narrador- Polícial é amarrado e ent ele consegue fugir, escuta a mensagem de Emma e ent.
Polícial- Dou o sinal para os meus políciais disfarçados prenderem todos eles. (E assim acontece, Vera é presa David também, consigo me desamarrar) ESTÃO PRESOS POR CONTRA BANDO, ASSASSINATO, HOMICÍDIO CULPOSO, OQUE DISSEREM SERÃO USADOS CONTRA VCS.
EMMA-pov
Marcos- Eles estão presos, sim Emma, agr precisamos ir a direção da localização enviada por vc.
Chegando lá, a sensação da Jenna estar lá tava cada vez mais forte.
Desci do carro sem ao menos espera o detetive, ando pelo caminho e tento me recordar exatamente onde é.Detetive- EMMA ME ESPERA É PERIGOSO ESTÁ BEM TARDE
Emma- Não respondi, e ent lembro o caminho, e ando na direção que já tinha ido ontem.
JENNA-pov
- Finalmente eu acordo depois de uns dias, eu tava morrendo de fome, com sede, muito fedida, peguei a lata de feijoada, abri com a faca e começei a comer, depois fui ver a validade e estava vencida por uns dias, após comer, meu estômago revira e eu sinto muita ânsia de vomito, pego uma sacola jogada, suja e vomito tudo que eu comi.
Pra piorar estava tão escuro e o barulho do vomito parecia um Jato e meus ouvidos não estava aguentando mais aquele barulho alto, a cada vomito, eu sentia minha garganta latejar de dor, meu estômago doía muito, minhas pernas estavam fracas eu já nem sabia como andar. Termino de vomitar, e limpo com a palma da minha mão escuto alguns barulho e então eu fico imóvel.
EMMA-pov
- Após o longo percurso até chegar onde eu queria, começei a escutar uns sons muito altos, chegando perto da casa abandona, o barulho só aumentava, e começei a me preocupar cada vez mais, percebi que era um barulho de vomito, e ai que me dei conta, que se fosse Jenna que estivesse lá passando mal (penso), imediatamente corri em direção da casa e dps escuto tudo queto, fico sem entender e ent olho pra trás e o detetive logo está atrás, ent não me preocupei e entrei na casa abandonada, logo quando eu vi quem estava lá, imediatamente corri para a direção da............
_______________
Ent pessoal esse foi mais um ep pra vocês, oq acharam??? Muito obrigada a todos por estarem lendo e curtindo a ☆, não me matem mais amnha haverá um enorme pra vcs, bjs 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- O amor inesperado
FanfictionOnde Emma acaba esbarrando em uma garota dos olhos pretos e começam um amor inesperado 😮❤️ Ou onde Jenna consola Emma e começa uma amizade colorida❤️🏳️🌈 CONCLUÍDO ✅ NÃO ACEITO PLÁGIO COMENTÁRIOS NEGÁTIVOS NÃO SERÁ ACEITO Contém cenas sexuais, a...