Algumas horas depois.VERA-pov
- Depois desse acontecido, saio para reunião com meu marido e deixo a menina sozinha já que está morta na mata.
Encontro ele na nossa outra casa que é especificamente para termos esses assuntos e para abrigar os capangas já que são pagos para me servir.
Vera- Amor, qual o assunto de hoje?
David- Vamos começar a investir o nosso dinheiro na nossa casa vamos expandir esse negócio fora da América, o acordo já foi assinado, temos que dá um fim de uma vez por todas nessa garota q acabou com a nossa chance de convencer Emma a se juntar com agente.
Vera- Não se preocupe meu bem, isso foi resolvido agora temos que achar Emma, ela quebro seu celular e trocou de aparelho soube assim que rastriei e a localização dava no lixão (falo decepcionada)
David- Vamos continuar sem ela, se tentarmos encontrar ela, nosso plano pode dar totalmente errado, as passagens estão compradas pra irmos a nova Zelândia para conversarmos com o dono e finalizarmos tudinho, Vamos brindar.
Chamo meu capanga e ele nos serve uma taça de champanhe para brindar a nossa conquista.
Vera- Perfeitamente meu bem (falo brindando nossas taças)
Depois começamos a nos beijar e finalmente tenho ele só para mim, finalmente nossos planos vão funcionar como sempre sonhávamos, que Emma e Jenna vão para o Inferno.
EMMA-pov
- Acordo no dia seguinte, mantenho informada a escola sobre o acontecido e então minhas faltas serão substituídas, escovo meus dentes e com a roupa que estou, vou a procura de Jenna novamente, mas agora vou para lugares que não fui.
Ligo o carro e então, sigo pras montanhas, vou com o carro com calma devagar, passando de casa em casa observando tudo, passo agr o carro da direita e tem um caminho de terra e ent o sigo, entro no lugar q tinha uma fechadura, vejo um casa abandonada.
Vou em direção a casa, procuro por todos os sinais possíveis e não encontro, vejo q tem uma casa no fundo e então caminho apé, mas o celular toca e eu atendo..
Ligação On
Polícial - Emma, temos algumas pistas achamos um corpo, Vamos lhe mandar a localização.
Emma- Okay (falo sem acreditar, não pode ser, será q o corpo é de Jenna, Não não ela não pode estar morta não, por favor não. Corro em direção o carro, do ré o mais rápido possível e vou pra localização.
-No-Local
Emma- Chego no lugar e havia muitos políciais, ambulância, lugar totalmente enfaixado..
Emma- Oque tá acontecendo polícial? (Pergunto sem entender tudo q estava acontecendo)
Polícial- Achamos um corpo em decomposição, suspeitamos ser de Jenna, mas vamos fazer um teste de DNA e precisamos q vc nos envie uma amostra de cabelo dela, saiba que não é certeza. Você descobriu alguma coisa?
Emma- Polícial não pode ser a Jenna não acredito (começo a me tremer e passar mal, não consigo acreditar que aquele corpo pode ser de Jenna) vou pra casa e logo vou pra delegacia.
Polícial- Pode ir, nos iremos te esperar lá.
Narrador- Emma vai pra casa.
Emma- Finalmente chego em casa, tudo aquilo é muito embaraçoso, como é possível Jenna te morrido daquele jeito o corpo em estado de decomposição sendo q ela tá desaparecida em 3 dias, Isso não encaixa.
Desvaneo dos meus pensamentos e subo pro quarto, mas antes de pegar o pente de Jenna, vejo suas coisas no chão sua roupa em cima da cama. Não me contenho e choro sem ter medo de alguém escutar.
Eu simplesmente não consigo acreditar, Jenna pode estar morta, minha mãe é uma assasina, que está sendo procurada, eu estou sendo uma inútil em relação a tudo isso.
Depois de alguns momentos, me recomponho e pego o pente de Jenna e vou pra delegacia.
-DELEGACIA-🚓
Emma- Aqui está o pente dela com alguns cabelos, entrego a escova sem acreditar em tudo isso, ela não pode estar morta, sinto q não está.
Polícial- Vamos fazer o teste de DNA, pode ir agr que daqui 3 dias o exame sai.
Emma- Vou pra casa de cabeça baixa, e não respondo o polícial.
VERA-pov
-Vejo q já é o outro dia, a acordo ao lado do meu marido e ent lembro que os policiais estão a minha procura.
Ligo pra alguns parceiros.
Ligação on
- Quero que investigam o pq dos políciais irem investigar minha casa, e se acharem o matem, dá um desaparecimento do corpo da garota e ent botem fogo em tudo.
Vou para nova Zelândia fazer o contrato para expandir nossa gangue e ent vamos acabar com todos.
Ligação Off
EMMA-pov
- Acordo e decido tomar a decisão mais arriscada de todos os tempos, invadir a casa da minha mãe novamente e pegar aquele computador.
Me arrumo e finalmente vou pra casa dela, nem que eu a enfrente, de hoje não passa, eu não aguento mais ter que acreditar que Jenna está morta!
Narrador-Emma chega ao local.
Emma- desço do carro e ent invado a casa, tudo está um completo silêncio, subo as escadas e chego no escritório.
Arrasto o armário e ent encontro o cofre, tento lembrar o código e não consigo, tento 3 vezes e na penúltima tentativa eu lembro do dia do desaparecimento de Jenna, pq se ela tiver envolvida a senha será a data do acontecido, ent eu digito 2306.O cofre abre, e eu fico encrendula e agr tenho a certeza que esse tempo todo era ela, minha própria mãe envolvida no desaparecimento da minha namorada.
Pego o notebook e vou pra delegacia imediatamente.
-DELEGACIA-🚓
Polícial- Emma aconteceu alguma coisa?
Emma- Sim aconteceu, vou dizer tudo agr, minha mãe faz realmente parte do desaparecimento da Jenna, invadi a casa dela e peguei esse notebook que estava atrás do armário, onde ela Assasinou os policiais e agr pra sabermos onde ela está teremos q rastrear esse notebook (falo sem fôlego apontando pro aparelho)
Polícial- Muito obrigada Emma Myers você acaba de ajudar.
Narrador- Os policiais, rastream o computar e ent encontram onde eles moram oficialmente, descobriram tudo em que eles estavam envolvidos, David Myers e Vera Myers, vão ter prisão perpétua assim que forem presos.
____________
Pessoal esse foi mais um ep pra vocês, espero que tenham gostado, bjs até Amnhã 👋🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- O amor inesperado
FanfictionOnde Emma acaba esbarrando em uma garota dos olhos pretos e começam um amor inesperado 😮❤️ Ou onde Jenna consola Emma e começa uma amizade colorida❤️🏳️🌈 CONCLUÍDO ✅ NÃO ACEITO PLÁGIO COMENTÁRIOS NEGÁTIVOS NÃO SERÁ ACEITO Contém cenas sexuais, a...