VERA-pov- Acordo e me arrumo, logo eu de desço e tomo meu café da manhã, é hoje que eu descubro sobre essa tal de "amiga" de Emma (penso)
Narrador- Vera entra no seu computador da empresa e rastreia a casa e identifica os moradores.
Vera- Quando finalmente descubro os moradores, eu me choco com oq eu vejo, Jenna Marie Ortega acusada de Assasinar seu próprio pai! Informações incompletas, o caso foi encerrado logo após descobrirem q foi por defesa!
- Como é que é ela mata seu pai em defesa? (Me pergunto pra mim mesma)
Não acredito que essa seja a ficante de Emma, essa menina é um perigo pra sociedade.Narrador- Vera sai do seu computador e liga pra polícia.
Ligação On
Policial- Qual seu caso?
Vera- Minha filha está ficando com uma assasina Jenna Marie Ortega, foi acusada de mata seu pai mais não foi presa, oque vocês podem fazer..
Polícial- Só um momento... Ela foi acusada mais a acusação foi tirada por encontrarem ematomas na vítima, o pai que é o falecido a estrupava e abusava dela mentalmente, não podemos prendê-la se tem provas que ela fez por vingança!
Vera- Obrigada pela informações (desligo a ligação com ódio) Pelo visto vou ter que fazer com minhas próprias mãos (falo pra mim mesma)
Narrador- Vera sai do seu escritório.
________EMMA-pov
- Levanto da cama e escuto o despertador tocar, vejo que é 7:50 da manhã ent, vou pro chuveiro tomo um banho pra aliviar meu corpo por toda a conturbação de ontem, me visto com uma blusa larga preta e uma calça jeans preta, coloco meu coturno preto, pego minha mochila e desço pra cozinha, msm sendo sábado eles avisaram ontem sobre a aula extra pra repor os dias que não teve aula .
-preparo um waffer e vou pra escola de uber.
Na-Escola-
Emma- Já chegando na escola, vou direto pra sala, vejo que Jenna não veio, infelizmente.
Narrador- A professora chega e as primeiras aulas acabam e Emma sai da sala.
Emma- Vou pra árvore e fico lá mechendo no meu cell. Me distrai com o cell mais não paro de pensar como minha mãe teve coragem de rastrear meu cell, ela pelo visto acreditou em mim eu acho (falo desconfiada).
PESSOAL AGORA VAI TER UMA CENA PESADA SE VOCÊ É SENSÍVEL PODE PASSAR!
JENNA-POV
-Levanto da cama e não vou pra escola, então volto a dormi e acordo 10:49, Acordo agora com o sol na minha cara e acabada de ontem, não sinto vontade de fazer nada, eu quero simplesmente sumir (tenho uma visão do que aconteceu ontem) começo a me desespera pego um canivete e começo a me cortar, meu braço sangra muito e mistura com minhas lágrimas que caiam de tanto pensa em como minha vida é uma Desgraça
Minha mãe morreu, matei meu pai, me apaixonei e a mãe dela brigou com ela e por tudo minha CULPA, TUDO ISSO TÁ ACONTECENDO POR QUE É CULPA MINHA (grito de dor de raiva de angústia de sofrimento por saber que a mãe de Emma vai me fazer perder Emma que era minha baby girl, falo chorando e desmaio por perder tanto sangue)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- O amor inesperado
FanfictionOnde Emma acaba esbarrando em uma garota dos olhos pretos e começam um amor inesperado 😮❤️ Ou onde Jenna consola Emma e começa uma amizade colorida❤️🏳️🌈 CONCLUÍDO ✅ NÃO ACEITO PLÁGIO COMENTÁRIOS NEGÁTIVOS NÃO SERÁ ACEITO Contém cenas sexuais, a...