3 dias se passaram
JENNA- pov Sexta-feira
- Dia da formatura chegou e eu cada dia mais me sentia ansiosa pra esse dia chegar e finalmente ele chegou, hoje é o dia de experimentar minha roupa pra formatura e Emma também vai, estou me arrumando para ir e como Emma já se arrumou eu to aqui ansiosa até agr tentando arrumar.
Emma- Jennaaaaa vamos a prova das roupas é daqui 5 min e até chegar lá agente já vai poder fazer as provas (falo alto o suficiente pra ela escutar e meu deus não sei pq Jenna anda tão ansiosa chega me dá um trem ruim, confesso que durante esses dias, eu não to tendo uma impressão boa sobre a formatura, parece q algo ruim vai acontecer (desvaneio desses pensamentos ruim e vejo Jenna descer, vestida de short jeans e uma blusa vermelha) quase igual a mim estou de short só que preto e uma blusa da cor amarela.
Jenna- Estamos parecendo ketchup e Mostarda (aponto pra nossas camisetas)
Emma- Verdade (rio da comparação das roupas) embalei um sanduíche natural pra você comer pq eu já comi, vamos logo Jenna (puxo ela pelas mãos e ent entramos no carro)
Jenna- Ai que ansiedade (falo me tremendo) será q o texto que eu fiz fico bom (acabo roendo minhas unhas enquanto pensava sobre oq eu avia escrevido)
Emma- JENNA (grito e ela se assusta e olha pra mim sem entende nada)
Emma- Se acalma pq vc ficar ansiosa desse jeito pode te fazer mt mal e ta te fazendo mal, desdo do dia q sabíamos q iríamos nos forma eu não ando me sentindo bem com isso e da última vez vc desapareceu ent plmds não me faz querer cancelar tudo isso, pq eu to ficando LOUCA LOUCA pq a última coisa que eu quero é algo de ruim acontecer entre nois duas. (Falo mt rápido e começo a respirar fundo e me concentrar e chegar logo na butique)
Jenna- Emma meu amor, calma vai fica tudo bem se acalma (faço carinho no seus braços e ela relaxa) É só agente não se desgrudar pq aí saímos de lá o mais rápido possível, não podemos deixar que isso tudo estrague nossa noite.
Emma- Aaai amor essa ideia de formatura não ta me fazendo bem não, mas vou me acalmar pra tudo ocorrer bem (estaciono o carro e descemos pra adentrar na butique)
Jenna- Vai dar tudo certo amor (entrelaço nossas mãos e sentamos na espera de sermos chamadas pra experimentar as roupas)
Atendente- EMMA MYERS E JENNA ORTEGA PODEM VIR.
Emma- Vamos amor (levando e então Jenna entra na cabine e coloca a roupa que é um vestido maravilhoso mt lindo de uma alça comprida, já eu sou um vestido preto com busto bufante de manga longa que vai até o chão)
Atendente- Pode sair
Jenna- Taramm iai amor oq se acha, fico ótimo em mim (falo sorridente)
Emma- Tá maravilhosa amor (falo indo até ela e abraço e dessa vez fico fácil pq ela ficou da minha altura por conta do banco de provas de roupas)
Atendente- Mt bem vou empacotar para você levar, Emma sua vez.
Emma- Espero Jenna sair ent entro na cabine .
Jenna- Saio da cabine e Emma entra na cabine e logo sai e pqp que gostosa (falo na minha mente já q atendente está aqui) Minha mulher ta linda, amor você vai arrasa na formatura (vou até a direção da linda e beijo seus lábios, ela abaixa pra eu conseguir beija-lá mas msm assim levantei nas pontas dos pés)
Atendente- Mt bem vou empacotas os dois podem esperar na recepção.
Jenna- Saio da sala de provas e eu e Emma esperamos os vestidos logo pegamos e fomos pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- O amor inesperado
FanfictionOnde Emma acaba esbarrando em uma garota dos olhos pretos e começam um amor inesperado 😮❤️ Ou onde Jenna consola Emma e começa uma amizade colorida❤️🏳️🌈 CONCLUÍDO ✅ NÃO ACEITO PLÁGIO COMENTÁRIOS NEGÁTIVOS NÃO SERÁ ACEITO Contém cenas sexuais, a...