EMMA-pov- Entro na casa e vejo Jenna sentada a um colchonete com os olhos regalados para a porta, olho para ela e está toda machucada com muitos hematomas pelo corpo, com um olho roxo, suas pernas estão inchadas ela toda suja e imediatamente corro ao seu encontro e grito seu nome.
-JENNA (grito com muita eufórica seu nome, agarro a pequena aos meus braços, e começo a chorar e chorar em saber que ela está viva e que não perdi quem eu mais amava e imediatamente sai um peso no meu peito agora choro de felicidade)
Jenna- Alguém me abraça, aconchego no seu pescoço e começo a chorar junto com ela de alívio por saber q alguém está aqui comigo e poder voltar pra casa e volta pra minha casa (falo mal acreditada que alguém conseguiu me achar) .
Jenna- Quem é vc? E aii tá doendo (falo em agonia de voltar a sentir a dor mais forte pelo meu corpo todo.
Emma- Me desculpa (Começo a tirar toda a máscara) Sou eu Jenna a Emma, meu Deus Jenna quem fez isso com você, juro que vai pagar muito caro por tudo isso.
Jenna- EMMA (Choro em prantos nos seus braços e não conseguia acreditar que era ela Meu amor) Por favor me tirar desse lugar horrível, conversamos sobre isso depois.
Emma- Baby o detetive Marcos que ajudou com a investigação está lá fora esperando pela gente, acho q vou ter q te levar na delegacia.
Marcos detetive- Emma pode ir para sua casa avisei a delegacia e foi permitido o descanso de vcs mas qualquer coisa manda mensagem.
Emma- Muito obrigada detetive, obgda por tudo. Com muito cuidado levando Jenna ao meus braços e começo a levar ao carro. Coloco ela dentro do carro e começo a dirigir.
Em casa, pego ela no meu colo e a carrego pro quarto.
Jenna- Baby pode me dar um banho (falo com dificuldade)
Emma- Eii Fica quetinha não fala nada, vc ta muito machucada amor, (falo segurando seu rosto com minhas duas mãos e dou um selinho de leve na pequena e começo a cuidar dela como sempre prometi, mas antes a levo pra cama) Começo a tirar suas roupas a deixando só de peças íntimas, levo a pequena pro banho e depois de banhar ela com uma certa dificuldade por que a bixinha é até pesadinha, pego algumas peças íntimas dela e a ajudo vestir, depois deixo ela na cama vejo seus ematomas mais perto e meus olhos encham de água, a ver daquele jeito me dói tanto e ainda mais por não ter protegido ela, saio desses pensamentos e pego uma caixa de remédio, começo a limpar todos os machucados.
Jenna- Aaai (do um gritinho quando ela passa um remédio nos meus machucados)
Emma - Eii baby, prometo vai ser rapidinho (falo finalizando e passo pomadas para ematomas) visto a mais nova com um vestido de alças, todo preto.
Jenna- Obrigada amor por cuidar tão bem de mim as vezes eu sinto que não te mereço você é meu tudo (falo com os olhos cheio de lágrimas)
Emma- Eii baby girl, eu te amo e é o mínimo que eu poderia fazer, quem ama cuida baby e é isso que estou fazendo esse é meu papel (aproximo da pequena e dou um beijo cheio de carinho de amor e saudade, SAUDADE era isso que eu sentia durante essas semanas ao saber que ela havia desaparecido, quando descobrir saiu uma parte de mim tinha ido embora e agora com ela aqui essa parte volto).
Jenna- Antes mesmo de eu a responder ela me beija e nossa que saudade que eu estava do seu toque, do seu cheiro, do seu amor e cuidado, essas semanas sumida foi como uma vida toda de conturbação e desespero, mas agr ela está aqui ao meu lado cuidando de mim e me dando o beijo mais gostoso que já senti)
Emma- Finalizo o beijo com um selinho e dou um enorme sorriso de tanta saudade, vejo que Jenna faz o mesmo.
Emma- Agora vou banhar e vamos comer alguma coisa pq vc está sem comer algumas semanas (falo firme) Só não sai dai (do uma risadinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- O amor inesperado
FanfictionOnde Emma acaba esbarrando em uma garota dos olhos pretos e começam um amor inesperado 😮❤️ Ou onde Jenna consola Emma e começa uma amizade colorida❤️🏳️🌈 CONCLUÍDO ✅ NÃO ACEITO PLÁGIO COMENTÁRIOS NEGÁTIVOS NÃO SERÁ ACEITO Contém cenas sexuais, a...