~ Louis pov ~
Depois de todo aquele ocorrido na minha, agora, antiga escola; meus pais começaram a procurar outra escola pra nos matricular. E por causa disso acabamos ficando uma semana sem ir pra escola.
Meus pais, logo de primeira, queriam colocar eu e minha irmã na escola que eles frequentaram na nossa idade. Porém essa escola tinha uma reputação tão boa que as vagas estavam cheias. E isso só dificultou o processo; até por que, ja é difícil se transferir de uma hora pra outra; agora mudar de escola no meio do ano era mais difícil ainda.
Bom...devido isso, eles continuaram procurando outra escola, e no fim acharam. Quando eu vi as fotos da escola, e de como ela era concorrida, fiquei de queixo caído. Sabe aquelas escola de filmes/séries americanos, que parece só ter gente rica? Pois bem, era essa mesma. Meus sonhos de fanfiqueiro se tornaram realidade.
Autora: ( Foi mal eu precisei colocar isso kskskks )
E o melhor: Amei essa escola. Não tinha uniformes, tinham bastantes áreas abertas ( O que me dá inspiração nos desenhos ), praticamente também era um internato, por que a gente podia ter a decisão de ficar nos dormitórios durante a semana, e voltar pra casa no fim de semana; porém eles eram tipo MUITO caros. A tia Amity até se ofereceu pra pagar, mas não quisemos incomodá-la.
Agora, com tudo resolvido, eu e a Nellie estávamos na sala. Eu, procurando algo pra desenhar; e ela mechendo no notebook, vendo mais alguns detalhes da nova escola. Meus pais tinham saído de casa, então minha prima estava tomando conta de nós dois, fazendo brigadeiro pra gente.
- aaaaaaaa, minha nossa senhora da esgrima! - Ouvi a minha irmã gritar animada, enquanto olhava pro notebook com os olhos brilhando.
- Que foi? - Eu pergunto pra ela, enquanto volto a olhar o celular.
- Eles tem um clube de esgrima! Finalmente vou por em prática meu sonho de ser uma atleta profissional. - Ela dizia com um tom confiante enquanto falava. Eu apenas ri revirando os olhos, por conta do pequeno vício em esgrima da minha irmã.
Lembro que isso começou quando o papai estava procurando algo na TV e, acidentalmente parou num canal que mostrava uma competição de esgrima. Assim que minha irmã viu ela obrigou todo mundo a assistir. E, desde então, ela tem esse sonho de virar uma esgrimista famosa.
- Tem algum de artes, ou algo relacionado?? - Eu curvo a cabeça pra ela, com grande expectativa. Enquanto ela olha pela tela, eu aguardo ansioso.
- Tem um de artes cênicas... - Ela diz e eu ergo o punho pra cima, como sinal de comemoração.
- E tudo não é a mesma coisa?? - Minha prima surge com três tigelas na mão, cada uma com uma colher. Ela entrega uma pra mim, outra pra minha irmã e outra pra mim e depois sentou no sofá.
- Não, artes cênicas são tipo música, teatro e dança. São completamente diferentes de desenhos, pinturas... - Ao terminar de responder, eu levo a colher com brigadeiro até minha boca. Eu sinto o gosto doce de chocolate, e jogo a cabeça pra trás e fecho os olhos com satisfação. - Delicioso como sempre...
- Eu sei, eu sou a melhor. - Minha prima disse, jogando os cabelos escuros pra trás. Ela então pega o controle e liga a TV, colocando na Netflix.- E então, o que vamos assistir?Terror; ação; romance; suspense... - Ela falava enquanto olhava pra tela.
- Dorama? - Pergunto com expectativa, sorrindo pras meninas. Ambas se olham e concordam com a cabeça.
- Fechado. - Luzura começa a procurar um Dorama que a gente se interessasse.
No final, acabamos escolhendo um chamado: "Vinte e cinco Vinte e um". Era um sobre uma garota esgrimista, e óbvio que minha irmã adorou.
Autora: ( Sério gente assistam, é muito bom )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco parecido de mais com você
FanfictionPróxima geração; filhos do grupo de amigos, que conhecidentemente viraram grandes amigos. Louis, um garoto trans que apenas ama desenhar, gatos e sua família. Ele não esperava passar por tantas dificuldades após se assumir. E olha que ainda tem mui...