Dia de inverno

47 5 83
                                    

~ Louis pov ~

Bom, esses dias, tem sido bem monótonos sem a minha irmã em casa, mas eu já aceitei o fato que eu teria que aguentar isso por 1 mês.....é apenas um mês Louis....um longo mês....

- Tudo bem gatinho? - Estava tão ocupado com meus pensamentos que até mesmo esqueci que estava fazendo carinho no cabelo do Finn, que estava com a cabeça deitada no meu colo.

O mesmo me olhava meio preocupado. Provavelmente conseguiu desbloquear o modo namorado preocupado dele e identificou algo errado em mim.

Enfim.....apenas o Finn sendo meu namorado....

- Não é nada....eu só....tô com um pouco de saudade da minha irmã.... - Eu falo, enquanto brincava com sua franja e o olhava com um olhar carinhoso. - Nada com que você precise se preocupar....

Parece que o que eu disse não adiantou muito, já que o mesmo ignorou totalmente o que eu disse e fez aquela carinha preocupada dele. E lá vamos nós para o interrogatório.....

Autor: ( Finn: Namorado preocupado e protetor )

- Tem certeza? Não quer conversar um pouco? Tem mais algo te incomodando? Como eu posso te ajudar? - Bom, essas foram apenas algumas perguntas que ele fez. Acho que desde aquele dia que nos afastamos, ele pensa que qualquer coisa vai fazer acontecer o mesmo, ou então que minha vida fique em risco.

Ao mesmo tempo que gosto de lembrar daquele dia, eu também odeio....

Autor: ( Te entendemos Louis, te entendemos 😔✊🏻 )

- Finn, calma. - Eu pego seu rosto e faço ele parar de falar e me olhar. - Eu tô bem, sério....eu só tô com saudade da Nellie. E olha que nem passou uma semana ainda.... - Agora eu falava num tom desanimado, preocupando ainda mais o meu namorado.

- Mas você não tava conversando com ela por mensagens? - Ele me perguntava, enquanto tirava a cabeça do meu colo e se sentava ao meu lado.

- É mas....acho que ela anda meio ocupada... - Eu digo, enquanto abraço meus joelhos. - Talvez esteja dando atenção para os namorados e tenha esquecido do seu irmão....

- Gatinho.... - O Finn me chama, olhando para meu rosto e colocando a mão em meu ombro. Ele dá uma pausa antes de continuar. - Você tá com ciúmes da sua irmã?

Ok, essa me pegou de surpresa. Mesmo que eu soubesse que ele estava certo, eu não queria acreditar nisso. Eu sei que as vezes ter ciúmes é bom, mas.....acho que agora eu talvez estava sendo exagerado...

- É....você tem razão... - Eu dou um leve sorrisinho pra ele e encosto minha cabeça em seu ombro. - Acho que puxei a parte ciumenta do meu pai. - Digo e dou risada, sendo seguido pelo mesmo.

Autor: ( a parte ciumenta, Louis???? 🤨🤨🤨🤨 )

Finn não me dá nenhuma resposta. Ao contrário, ele apenas me abraça, dando aquela risada que, para mim, era música para meus ouvidos. No fim eu nem protesto e dou risada junto com ele.

- Poxa amor, você tem que deixar sua irmã viver! - Ele me diz e eu dou um sorriso pequeno para ele. - Vai me dizer que pensava que sua irmã nunca teria alguém na vida e daria 100% de atenção para você por toda vida?

- Na verdade.....eu pensava sim.... - Eu falo, parando para pensar. É, realmente isso era uma atitude bem besta minha. - Sei lá, ela....nunca ligou pra esse tipo de coisa, sabe? Eu acho que....eu pensava que só eu iria dar atenção e mostrar amor por ela....

- Ei, isso não é errado, tá legal? - Ele diz, pegando meu rosto e me fazendo olhar para aqueles olhos caramelos que eram tão brilhantes como diamante. - Você só quer protegê-la por que ela é sua irmã e você a ama. Mas...também tem que tomar cuidado para não exagerar e impedir ela de viver, entende?

Um pouco parecido de mais com você Onde histórias criam vida. Descubra agora