Você não precisa passar por isso sozinho

162 13 142
                                    

~ Louis pov ~

Eu acordo devido a pouca claridade no meu rosto. Antes de abrir os olhos, eu os esfrego, claramente com sono.

Eu então lembro de hoje ter aula e decido abrir os olhos, olhando pra o teto com algumas pequenas estrelas. Não deixo de esconder um sorriso quando eu lembro do dia que meu pai as colocou ali, no meu aniversário.

Eu me sento na cama, bocejando e também coçando a nuca; tentando lutar com a preguiça que me consumia. Eu então vejo a porta ser aberta, e minha irmã aparecer nela.

- Acordou? - Ela diz rindo, e como resposta eu revirou os olhos sorrindo.

- Bom dia pra você também Nellie.... - Novamente eu bocejo e estico os braços, pra me espreguiçar.

- Anda logo, a gente tem aula hoje. - Ela fala dando um último sorriso e fechando a porta em seguida.

Assim que ela saiu eu suspiro e finalmente consigo levantar da cama. Primeiramente eu pego meus óculos no criado-mudo; depois vou em direção ao guarda-roupa e pego uma blusa aleatória branca, uma calça de moletom preta com umas correntinhas, e uma blusa de frio preta com um desenho em branco.

Quando termino de vestir, eu calço um tênis branco e vou para o banheiro. Começo primeiro, por lavar meu rosto, em seguida eu escovo meus dentes. Assim que termino, me olho no espelho e noto algo diferente em mim. Eu vejo uma mecha marrom no meu cabelo, era quase imperceptível por conta do meu cabelo ser escuro, mas ainda assim eu conseguia ver. Com delicadeza, eu pego na mesma e a fico olhando.

- Mas o que... - Eu dizia pra mim mesmo, enquanto tentava adivinhar o motivo dela estar ali.

Autora: ( por que será???? Kwkskskks )

No fim, eu decidi esquecer isso e pegar minha mochila, saindo do banheiro e indo pra cozinha. Assim que eu entro, vejo minha mãe fazendo café e minha irmã sentada na mesa, apoiando a cabeça com a mão.

- Bom dia mãe... - Eu digo ainda cansado e vejo a mesma sorrir pra mim.

- Bom dia querido. - Ela diz pra mim e eu sorrio devolta.

Eu então me sento na mesa, do lado da minha irmã. A mesma vestia uma blusa cinza e uma calça jeans. O cabelo médio loiro estava solto. Ela sempre teve um estilo minimalista assim mesmo. Nunca gostou de colocar tantas coisas.

Olhando pra todos os lados, eu sinto falta de algo; ou melhor, de alguém. Estávamos todos na cozinha, menos meu pai. Eu então olho curioso pra minha mãe.

- E o pai? - Eu pergunto, fazendo a mais velha me olhar.

- Não saiu do quarto ainda. - Ela me respondeu e eu assenti com a cabeça.

- Me lembra um certo alguém... - Minha irmã me cutuca com o cotovelo e eu revirou os olhos pra ela.

- Para de exagerar. A gente não é tão parecido assim. - Eu respondo, enquanto minha mãe colocava uma xícara de café pra mim, e eu o pegava, dando um gole.

Autora: ( vamos ver se isso é verdade kskskks )

Ao olhar pra frente, eu vejo meu pai andando com pressa até a cozinha. Ele parecia apressado pra alguma coisa, que eu não faço a mínima ideia do que era.

- Bom dia. - Ele vai em direção a minha mãe, e antes de sentar ele deu um beijo na cabeça dela.

- Bom dia querido. - Minha mãe o respondeu, sorrindo e se sentando do seu lado.

- Bom dia pai. - Eu respondi junto com minha irmã e voltei a tomar o café.

Nós então ficamos calados por uns minutos e eu então lembrei de algo. Durante a semana passada inteira, eu e meus pais corremos atrás de mudar meus documentos. Tipo pra mudar meu nome e tals; ontem meu pai ficou de informar a escola sobre isso, pra que eles mudassem meu nome na chamada. Eu tinha me esquecido completamente de perguntar se tinha dado certo.

Um pouco parecido de mais com você Onde histórias criam vida. Descubra agora