~ Nellie pov ~
De fato, nós três conseguimos dormir todos na mesma cama. No entanto, eu acabei acordando no meio da noite e senti falta de Alex. Eu abri os olhos e via apenas Kátia, que permanecia a dormir tranquilamente.
Então, com cuidado, eu sai da cama, por sorte não a acordando, e desci para o andar de baixo. Assim que fiz isso, já dei de cara com a luz da sala acesa, então decidi entrar; e então....comecei a ouvir alguns soluços baixos.
Foi quando eu andei até o sofá e vi o Alex sentado no chão, abraçando as pernas contra o corpo. Ele estava chorando; e era a segunda vez que eu v
ia isso.Sem mais demoras, eu também me sentei no chão, ao seu lado e coloquei a mão em seu ombro.
- Alex....olha pra mim.... - Eu peço com a voz apreensiva. Ele rapidamente me obedece, levantando a cabeça e deixando á mostra suas bochechas repletas de lágrimas. - Ei.....o que aconteceu...? - Já começo a enchugar suas lágrimas.
- Eu.....tive um.....pesadelo..... - Ele diz em meio a soluços.
- Quer falar sobre isso? - Sugiro com um sorriso de conforto. O mesmo faz um 'sim' com a cabeça, e então eu o abraço, começando a acariciar seu cabelo, para o confortar. - Consegue me falar o que aconteceu?
- Eu.... - Ele da uma pausa. - Eu sonhei que.....meu pai.....tinha machucado vocês.... - E então eu olho para ele, que olhava para o nada estando meio longe.
- Machucou como? - Eu o pergunto delicadamente.
- Vocês.....estavam mortas.... - Diz e eu fico surpresa. Céus, isso deve ter sido muito difícil para ele. - Eu....só entrei em casa e encontrei vocês duas mortas no chão.....eu....parecia tão real...até dava pra sentir a pele gelada... - A medida que falava, ele chorava ainda mais.
Eu não podia imaginar o quanto isso o assustou e o machucou. A única família dele era a gente agora....mal posso imaginar o quão torturante foi ver sua única família morta bem na sua frente; e ainda mais em um pesadelo tão real quanto ele me descreveu....
Como sua namorada e também querendo o dar apoio, eu apenas penso em o abraçar mais forte, tentando o confortar em meus braços.
- Calma.....tá tudo bem.... - Eu falava, tentando segurar o meu próprio choro. - Foi só um sonho ruim, ok? Nada nem ninguém vai separar a gente. Você pode ficar tranquilo. - O garanto.
Autor: ( Meu deus o Alex é só um bebê.... )
Bom, passamos um tempo com eu o abraçando e fazendo carinho em sua cabeça. Ficamos assim até ele levantar a cabeça. O Alex ainda estava com uma cara abatida mas parecia melhor do que antes; além de, agora, pelo menos não estar chorando mais.
Cuidadosamente, eu pego seu rosto nas mãos e começo a beijar as sardinhas dele, assim conseguindo arrancar uma risada gostosa dele. Sério, essa risada era um tesouro para mim.
- Para, sua besta! - Ele diz em meio a risada e eu começo a rir também, parando de o beijar.
- Se sente melhor? - Pergunto delicadamente, logo recebendo um sim dele. - Olha Alex....você sabe que é muito precioso tanto pra mim, quanto pra Kátia também, não sabe? - Ele novamente responde do mesmo jeito. - Então.....quero que você esteja ciente que a gente não vai deixar nada te machucar mais, ok?
Um último sim com a cabeça foi visto; mas, dessa vez, eu podia ver em seus olhos o quanto ele estava melhor do que antes e eu simplesmente me sinto orgulhosa e aliviada por ter conseguido o ajudar. Se eu tivesse falhado, juro pelo meu amor à esgrima que eu nunca me perdoaria....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco parecido de mais com você
Fiksi PenggemarPróxima geração; filhos do grupo de amigos, que conhecidentemente viraram grandes amigos. Louis, um garoto trans que apenas ama desenhar, gatos e sua família. Ele não esperava passar por tantas dificuldades após se assumir. E olha que ainda tem mui...