~ Nellie pov ~
Minhas aulas no clube de esgrima se tornaram mais tranquilas desde que o Alex tecnicamente me pediu desculpa. Pelo menos eu acho que foi isso. Ele continuava com aquela cara entediada de sempre, mas pelo menos não me chingava ou qualquer coisa do tipo. As vezes ele até dava um mini sorrisinho pra mim. E isso estranhamente o deixava muito atraente. Pera....por que tô pensando nisso?
- Ooooi. - Ouvi a voz de Kátia, que me tirou dos meus pensamentos estranhos. Eu a olhei confusa, sem ter escutado nada do que ela falou.
- Ah...desculpa. O que você tava falando mesmo? - Perguntei meio sem graça, coçando a cabeça.
- Nossa, você anda bem distrraída esses dias não é? - Kátia olha pra mesma direção que eu olhava antes, e em seguida me olha com indiferença. - Tem algo a verr com ele? - Eu demoro de a responder, mas acabo fazendo que sim com a cabeça. A garota revira os olhos. - Fala sérrio; depois de tudo o que ele fez você continua o olhando como se nada tivesse acontecido.
- Não fale assim Kátia! - Eu disse, a olhando severa. Era bom você ter uma amiga que se preocupava desse jeito; mas o Alex já pediu desculpas. E eu sinto que ele teve seus motivos pra agir assim. - Ele já pediu desculpas, tá legal? E também...ele deve ter tido os motivos dele.
- E quais serriam?? - Kátia perguntou, me olhando. Eu pensei por uns segundos antes de respondê-la.
- Eu não sei...mas eu sinto isso.. - Eu digo, e ela revira os olhos novamente, voltando a prestar atenção no que fazia.
- Tudo bem, se você acha... - Ela disse enquanto terminava de amarrar os tênis. - Mas já vou avisando que pode estarr errada. - Ela ficou de pé.
Fiquei pensando no que ela disse. De fato, eu posso estar errada. Mas; não parece ser isso. Deve haver algum motivo justo para explicar essa frieza do Alex; ele ser um pouco rude; ser tão fissurado pelo sucesso. E eu iria descobrir isso; só preciso cultivar um pouco de confiança dele. Eu estava tão presa em meus pensamentos, que eu nem vi o treinador chamar nossa atenção. Assim que o vi, eu me levantei, e me juntei aos outros membros em sua frente.
- Tudo bem pessoal... - Ele disse, com as mãos juntas, olhando cada aluno lá. - Como vocês provavelmente sabem, as competições para uma vaga na seleção masculina e feminina está chegando. Será daqui a dois meses. - Ele abriu um grande sorriso, enquanto falava isso. - E, é com muito prazer que eu digo que estive observando vocês e indiquei três pessoas para as competições.
Derrepente, todos começaram a cochichando entre si. Enquanto todos faziam isso, eu não me preocupava muito. Afinal, eu tinha chegado a pouco tempo; tipo, como o treinador poderia ter enchergado algum potencial em mim? Não tinha como...né?
- Ok ok, prestem atenção. - Ele chamou novamente nossa atenção, e os sussurros acabaram. - Confesso que foram escolhas bem difíceis, por que todos aqui são muito talentosos. Mas infelizmente eu não podia levar todo o clube de esgrima. - Quando ele terminou a última frase, alguns deram risada. Eu apenas sorri. - Bom, sem delongas...vou falar quem foram os escolhidos. - Uma tensão podia ser sentida pelo redor. Todos permaneciam quietos; o único barulho que era possível se ouvir, era o dos pássaros lá fora. - E eles são...Gail; - Uma garota com longos cabelos pretos abraçou a amiga toda animada. - Vincent; - Um garoto loiro, com cabelos longos presos em um rabo de cavalo também comemorava, erguendo o punho. - E, por último.... - Novamente a tensão no local mudou. Derrepente, o treinador virou seu olhar pra mim. - Nellie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco parecido de mais com você
FanficPróxima geração; filhos do grupo de amigos, que conhecidentemente viraram grandes amigos. Louis, um garoto trans que apenas ama desenhar, gatos e sua família. Ele não esperava passar por tantas dificuldades após se assumir. E olha que ainda tem mui...