Nota da autora!!!
Olá pessoal sou eu denovo.
Gostaria de me desculpar caso esteja demorando de postar; mas é por causa que estou escrevendo uma fanfic com meu irmão além desta.
E, além disso, eu vou começar a fazer curso toda terça; então vou ter menos tempo para escrever!!!
~ Finn pov ~
Ok, já se faziam dois meses desde que eu falei pra Nellie sobre meus sentimentos pelo irmão dela. Agora...acho que já estava na hora de colocar o plano em prática.
Autora: ( VAI lá Finn!!! )
E, por isso, agora eu estava no meio do corredor com ela, disposto a dar mais um passo para conquistá-lo.
- Então.... - Ela olha pra mim, esperando que eu continue a falar. - Eu te chamei aqui por que...eu quero colocar meu plano em prática logo.
- Wow, bem apressado você né? - Ela brincou comigo enquanto ria. Confesso que fiquei com um pouco de medo de eu estar apressado demais.
- Você acha que eu tô indo muito rápido? - Eu pergunto preocupado.
- Que? Claro que não! - Ela respondeu quase que na mesma hora, me deixando um pouco mais aliviado.
- Bom...o que acha que eu faço agora? - Ela então coloca a mão no queixo, pensando em algo. Até que parece que ela teve uma ideia e me olha animada.
- Que tal....chamar ele pra sair? - Eu fico vermelho na hora. Como assim chamar ele pra sair!? E se ele pensasse algo antes da hora? E se ele rejeitasse? E se.... - Finn? - A olho saindo de meus pensamentos. - Caramba! Eu estou te chamando faz tempo. Onde estava essa sua cabeça em?
- Ah, não....não é nada... - Ela parece não ter se convencido muito com a minha resposta. Rendido, eu decido falar a verdade. - É que....e se ele pensar algo?
- E daí se ele pensar? Não é isso que queremos? - Ela pergunta, sem parecer entender muito bem o que eu disse.
- Mas...eu não quero que ele pense algo antes da hora. - Eu tento me explicar, enquanto olho pra baixo. - Eu nem ao menos sei se ele sente o mesmo por mim...
- Finn. - Ela diz, colocando cada mão em um ombro meu. - Eu, mais do que ninguém; conheço meu irmão. E, com isso, eu sei que ele não vai te tratar diferente se não sentir o mesmo. - Fiquei sem falar nada, pensando no que ela disse. - Eu sei perfeitamente o quanto falar pra uma pessoa que você a ama é difícil....mas você tem que tentar. Mesmo que ele possa não gostar de você do mesmo jeito.
Aquelas palavras, me fizeram refletir um pouco. Ela estava certa. Eu tinha que tentar. Não tinha como eu saber se não tentasse. E, tambem; se eu não tentasse, ia ficar com essa angústia no meu peito pra sempre. Pois eu sei o quanto amo esse garoto. E eu sei que jamais iria esquecer esse sentimento.
- Você tem razão. - Eu respondo com firmeza, a olhando com confiança. - Eu vou chamar ele pra sair!
- Isso Finn, é assim que se faz! - Nellie disse, também fazendo uma cara confiante. Nós então ouvimos o sinal tocar. - Bom...eu tenho que ir. Boa sorte futuro cunhado! - Ela disse se afastando, indo para sua sala.
Eu fiquei por alguns segundos parado no mesmo lugar. Mas depois, eu sai andando para minha sala, com uma forte confiança na minha cabeça.
Vamos Finn, você consegue! Vai dar tudo certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pouco parecido de mais com você
أدب الهواةPróxima geração; filhos do grupo de amigos, que conhecidentemente viraram grandes amigos. Louis, um garoto trans que apenas ama desenhar, gatos e sua família. Ele não esperava passar por tantas dificuldades após se assumir. E olha que ainda tem mui...