Encerramento do começo

31 3 93
                                    

Nota do autor: Esse capítulo promete ser longo 😈

~ Louis pov ~

Meus Deus do céu é hoje!

É hoje que eu vou ter que superar o meu grau de fobia social e me apresentar na frente de várias pessoas no auditório da escola.

E, adivinha? Eu não tava nada calmo.

Autor: ( Eu imagino o constrangimento 🤡 )

Nesse momento, eu estava em uma das cabines dos provadores, de olhos fechados, tentando respirar regularmente e esquecer as possíveis possibilidade de eu tropeçar nos meus próprios pés e cair de cara no chão bem no meio da apresentação.

- Gatinho? Aonde você tá? - Droga, por que o Finn tinha que aparecer logo agora?

- Eu....eu tô aqui dentro! - O respondo, apenas para não o deixar preocupado. Mas o filho da mãe do meu namorado curioso tinha que vir até mim.

- Oque tá fazendo aí dentro? Deixa eu te ver..... - Ele pedia do lado de fora e eu tive que controlar a vontade que eu tive de gritar de pânico.

- Sem chance, eu tô horrível! - Falo, me olhando mais uma vez no espelho.

Autor: ( Calma gente, vcs vão ver a roupa maravilhosa dele 😌 )

- O que? Horrível? Não, não é possível. - Ele nega e eu dou um gritinho interno. - Vamos gatinho, eu aposto que você tá lindo como sempre. Agora deixa eu te ver. - Merda, merda, merda, merda!

Ok, Louis, tudo bem. Seu namorado jamais daria risada de você nessa roupa.

Ou será que daria?

Bom, descidi confiar nas vozes da minha cabeça e então respirei fundo, abrindo a porta devagar. E, assim que o Finn me viu, ele travou, me olhando de cima abaixo e com a boca aberta.

Eu daria de tudo pra saber o que ele tava pensando.

~ Finn pov ~

Minha santa Taylor Swift, eu tenho o namorado mais gostoso do mundo!

Eu não sei o que era melhor. Ele usando um CROPED ou a carinha envergonhada dele. Ai meu Deus, meu menino tá perfeito!

Autor: ( Aq gente a humilde roupinha do Louis )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autor: ( Aq gente a humilde roupinha do Louis )

- Ai, eu sabia! Eu tô horrível, não é? - Ele pergunta, talvez lendo as minhas expressões errado. Eu rapidamente o corrijo.

- Oque!? Claro que não! - Eu seguro suas mãos, o fazendo me olhar. - Louis, você tá....maravilhoso.... - Vi as bochechinhas dele corar e quase dou risada.

- S-serio? De verdade? - Ele pergunta surpreso e eu concordo com a cabeça.

- Claro! Por que eu mentiria pro meu namorado gostoso, não o dizendo que ele tá gostoso? - Finalmente, consigo arrancar uma risada daquele rostinho. - Tá nervoso?

Um pouco parecido de mais com você Onde histórias criam vida. Descubra agora