Mais Uma Oportunidade

24 3 0
                                    

Chegados a sua terra, pai de Mafioso decide que lhe dará outra oportunidade.

Mafioso então volta a escola , fui para a mesma que seu irmão, se tornou o melhor aluno da escola nas turmas de 7 ano , ganhando a oportunidade de ir as olimpíadas de matemática ficando em terceiro lugar pela sua escola.

Terminando o ano letivo, Mafioso arrumou um trabalho a tempo parcial  e começou comprando suas coisas , seu pai não gostou disso pois seu irmão estava se esforçando para entrar na faculdade e Mafioso, estava trabalhando para comprar coisas bobas segundo, a cabeça de seu pai, pois Mafioso estava trabalhando para comprar um computador de secretaria e uma consola de jogos na altura ps4.

Sendo assim, Mafioso estava feliz pelo seu esforço para comprar o que queria , enquanto seu pai e madrasta, estavam nem um pouco satisfeitos com isso.

Decidiram então começar a cobrar dinheiro de aluguer a Mafioso , ou então que ele paga se a creche de suas irmãs , Mafioso aceitou ajudar na educação de suas irmãs.

Mas mesmo assim, sua madrasta não estava muito satisfeita, foi então falar com pai de Mafioso para cobrar parte da luz e agua a Mafioso.

Certo dia pai de Mafioso chamou ele para falarem, e ameaçou ele que se ele não ajuda se nas despesas da casa também , que poderia sair e arrumar sua própria casa, deu lhe ate ao fim do dia para decidir, se não na manha seguinte podia sair para trabalhar e já não voltaria mais.

E assim foi Mafioso, decidiu que era injusto ele ter de pagar e seu irmão não, discutiu com seu pai e ele o expulsou de casa, na manha seguinte Mafioso saiu para trabalhar e não tinha para onde ir nem podia gastar dinheiro.

Depois de sair do trabalho , começou a falar com "seus amigos" a ver quem o podia ajudar com casa temporariamente, todos arrumaram desculpas diferentes, Mafioso se fui obrigado a dormir numa casa abandonada nesse dia.

Passando a noite em claro e sem banho, Mafioso  pegou e foi trabalhar , no final do serviço não tinha de novo para onde ir e voltou a mesma casa, passou antes no hiper comprar algo básico para comer e beber.

Passou uma semana e Mafioso ainda vivia na rua e começou a comer no seu serviço o seu patrão disse que era o que podia fazer por ele, certo dia Mafioso foi assaltado e espancado levaram lhe o dinheiro todo e não tinha ali ninguém para o ajudar.

Mafioso não consegui se levantar para trabalhar , nem tinha como avisar seu patrão, no dia seguinte se sentia melhor e foi para o trabalho, seu patrão estava já a sua espera para lhe entregar seu ultimo dinheiro e o mandou embora.

Começando assim uma nova jornada de Mafioso mais sofrida.

Vida Perfeita ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora