2 Oportunidade Falhada

140 4 6
                                    

Mudaram se então de ilha, para a ilha da frente, e desta vez quem arrumou emprego mais rápido foi a sua namorada, ficando Mafioso em casa com seu filho.

Nisto o advogado de sua sogra conseguiu reaver os cheques sem cobertura, e ela pediu a Mafioso que vi se como fazer para poder trazer o carro do continente para as ilhas com esse dinheiro e se ele consegui se ficaria com 4 mil, e assim foi ele estudou o banco por 1 mês e conseguiu acertar no algoritmo de novo, conseguindo depositar e dois dias depois ele ser liberto.

Trouxeram então o carro, e Mafioso ficou responsável por ele, nisto o carro tem uma avaria e fica 3 meses na oficina o que a arranjo seria 900 euros valor que ele já não tinha que já havia gasto o dinheiro todo meses antes do acontecido, ficou então combinado pagarem a meias ele e a sogra, mas quando iam pagar sua sogra disse que isso era problema dele ele que paga se .

Nisto ele e sua namorada se chatearam com ela e saíram de casa dela e arrumaram um jeito de pagar, tudo parecia perfeito dai em diante, ate que ele conseguiu um emprego com chefe de doçaria num resort , onde trabalhava mais e mal se viam ele e sua namorada, nisto ela começou a sair quando ele chegava que estava cansada de estar em casa fechada, e começou as discussões continuas, ate que ela disse que a partir dali ela iria se divertir que ele chegava a casa e tomava conta do filho que não podia ser só ela.

Passou se 3 meses nesta situação , e num dia que ele chega a casa ela disse que queria falar com ele, os dois se sentaram falam de tudo o que tinham a falar e concordaram acabar seu relacionamento e que cada um faria sua vida mas continuariam amigos pois não havia necessidade de não o serem.

E assim foi, Mafioso começou a focar mais no trabalho, e nuns apps online que conheceu na altura, para passar o tempo, entretanto acabou seu contrato no hotel, e ele muda de emprego para um restaurante, e nisso vai para uma casa sozinho.

Mais uma vez vida dele não correu como ele queria, mas o futuro melhor será, pois tudo o que havia para correr mal já correu.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida Perfeita ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora