O Lado Obscuro Part1.

19 1 0
                                    

Rapaz leva assim Mafioso para seu possível novo emprego, pelo caminho ele explica a Mafioso que ele neste tipo de trabalho tinha de deixar de ter sentimentos , qualquer um que fosse, tinha de ter sangue frio e saber lutar.

Mafioso disse que se fosse necessário seria assim mesmo, só precisava de um emprego para distrair sua mente com tudo o que se havia passado, chegados ao destino o rapaz disse que era para ele observar como se fazia então uma da parte dos seu futuro emprego, eles iriam fazer uma cobrança de dinheiro que estavam a dever a seu patrão.

Chegado lá Mafioso observa tudo para poder saber o que seria seu novo emprego, lá o rapaz bate na porta e assim que o homem abre já o jogo para fora e começa a espancar, Mafioso continuava imóvel só observando, enquanto tudo acontecia, na sua frente estava um homem sendo espancado por dever dinheiro a seu futuro chefe, terminada a cobrança conseguiram que o homem paga se, no carro o rapaz explica que aquela teria sido a 2 cobrança a 1 e mais leve, mas que aquilo era só uma parte do trabalho que eles ia exercer.

Depois daquilo foram ate o seu chefe entregar o dinheiro e o conhecer, nisto o rapaz diz que Mafioso passou na aprovaçao pois estava a ser testado para ver sua reação , como não havia reagido significava que era um bom candidato a o único cargo vago na altura mas que teria de ser treinado para que sua mente e psicológico fica sem mais fortes e ele fosse imparável como todos os outros

Assim foi, por meses Mafioso , mudou se para a casa do chefe para poder demostrar o que havia aprendido e aprender mais , primeiro teste seria voltar a viver tudo o que viveu, como dormir na rua passando fome para que pudesse aprender que o corpo e forte e a mente também perante qualquer situação fosse ela qual fosse, durante esse período Mafioso só ficava mais e mais frio e sem sentimento algum, se tornando um dos melhores membros daquele pequeno gang que mandava na sua cidade.

Ele fazia cobranças de uma forma tão eficiente que todos os que ele cobrava , acabavam por pagar, Mafioso estava tomando o gosto por magoar as pessoas e ficava cada dia mais e mais violento, das cobranças , começou os assaltos e a venda de droga, Mafioso estava imparável e intocável.

Neste tempo Mafioso fez um monte de coisas, magoou muitas pessoas para seu prazer pessoal e cobranças a gang, assaltos , venda de droga entre outra coisas.

Mas nem tudo e para sempre ne , então na parte 2 saberemos como termina esta fase mais obscura de Mafioso...

Vida Perfeita ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora