Um Novo Inicio

18 3 0
                                    

Mafioso , estava radiante com a noticia de ser pai, pois ele já tinha essa vontade a muito tempo.

Chegados ao Porto, foram para uma moradia sensacional, e tudo parecia ir as mil maravilhas, ate que sua sogra não o deixava trabalhar pois iria comprar um carro , já que o de Mafioso foi apreendido pela policia depois de ser julgado, e ela precisava que ele conduzi se para onde ela precisava e lhe pagava como se ele fosse motorista.

Mafioso falou com sua namorada, e ela disse que seria melhor assim podiam estar mais tempo juntos, então ele aceitou, e lá foram eles ver de um carro para comprar, chegados ao stand ele da a ideia de comprar um carro mais econômico e não muito caro , mas sua sogra queria algo que se destacas se , comprou então um Mercedes Benz.

Sua sogra estava com um relacionamento com o dono da casa onde viviam, e com um Dr. que tinha bastante dinheiro, nisto o dono da casa apresenta um terreiro de umbanda a sua sogra , no que ela começou a frequentar e desenvolver, semanas depois Mafioso e sua namorada com curiosidade, foram assistir e gostaram do que viram, começando a desenvolver também no mesmo terreiro.

Meses se passaram e tudo parecia normal, normal ate demais para Mafioso, tu estava sendo muito fácil, e poderia fazer o que quisesse que ganhava dinheiro, pois esse Dr. dava dinheiro a sua sogra, e o dono da casa facilitava no aluguer, então ela tinha tudo controlado.

Nisto o que ela tinha não era suficiente, então começou a envolver se no negocio de venda de relógios de luxo e de pedras preciosas, ao que no inicio parecia algo legal perante a lei, mais tarde veio se a descobrir que eram relógios roubados e joias também que eram alterados os selos de autenticação para ninguém as localizar, e quem apresentou esse rapaz a sua sogra foi o dono da casa que andava envolvido nesses esquemas.

Nisto Mafioso estava com um pouco de receio, pois estava de pena suspensa, o mínimo que fizesse seria preso por 6 anos, sem direito a sair por bom comportamento e iria para a prisão de Custoias que e a pior prisão de Portugal.

Nisto sua sogra lhe garantiu que nada de mal lhe ia acontecer, e que iam deixar aquilo entre eles os dois só, depois disso veio mais coisas ilegais e sempre tudo correndo bem, tanto a recepção como a venda, e Mafioso estava ficando bom em vender tudo o que lhe davam para vender, ate porque ele ficava com metade do lucro, tudo estava correndo bem e sua namorada nem desconfiava.

Tudo correu bem por 1 a 2 anos, ate que o cabecilha do esquema foi apanhado a vender um relógio a um policia disfarçado, e assim foi preso, mas nunca falou o nome de ninguém associado a ele, deixando Mafioso, sua sogra e o dono da casa impunes a qualquer castigo, levando ele com a culpa de todos os crimes.

2 meses apos a prisão do cabecilha, havia saído a noticia que ele se havia suicidado na prisão porque a policia estaria exercendo muita pressão para ele falar dos seus sócios, ele para não ceder a sua pressão acabou por se enforcar na sua cela.

Nisto o dono da casa soube de uns esquemas novos para poderem sacar dinheiro ao Dr. que envolvia muita coisa ilegal...

Vida Perfeita ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora