Percurso Pela Escola

39 2 0
                                    

Já no 5 ano letivo, os irmãos começam a escola com a maior positividade possível.

Escola nova , disciplinas novas e novos amigos e passatempos.

Primeiro dia de aulas Mafioso e seu irmão ficaram a conhecer tudo e tiveram de escolher as atividades extra curriculares fora do tempo de aulas   

Mafioso escolheu ,praticar tiro de pressão de ar e karate, já seu irmão fico pelo futsal e nada mais.

Ambos os irmãos eram bons alunos, empenhados e de boas notas.

Estava tudo correndo bem ate mais ou menos ao final do primeiro período de aulas, onde os irmãos chegam a casa e seus pais comunicam a separação. 

No inicio um choque para Mafioso e um choque maior para seu irmão, foi então que o pai de ambos se foi embora para outra terra trabalhar em busca de uma vida melhor para seus filhos, ficando ambos a guarda da mãe.  

Ate que estava tudo indo bem, ate que sua mãe começou a ir para Lisboa sexta e voltando segunda , deixando Mafioso encarregue da casa e de seu irmão mais novo nesses dias .

Irmãos aceitaram pois sua mãe disse que ia trabalhar para lhes dar o que eles precisavam, certo dia irmão mais novo precisava de fazer um trabalho no computador e Mafioso foi ajudar ele no computador da sua mãe .

Assim que liga o computador Mafioso vê muitas conversas de sua mãe com um homem de Lisboa , conversas desde a altura em que ainda estava casada com seu pai, foi então que Mafioso percebeu tudo o que se estava a passar, percebeu o porque da separação, e a mentira da sua mãe para poder estar com esse tal homem.

Mafioso , decidiu ocultar tudo de seu irmão e confrontar sua mãe assim que ela chega se , e assim foi um dia Mafioso chega mais cedo que seu irmão e confronta a sua mãe ao que ela lhe disse que nunca amou seu pai e que só ficou com ele por nos , e que estava indo a Lisboa encontrar se com a pessoa que sempre amou , disse ainda a Mafioso que teriam de ir para a aldeia de sua avo viver com ela que ela se ia mudar para Lisboa .

Uma semana depois sua avo os foi buscar para viverem com ela ate seu pai conseguir endireitar sua vida e os vir buscar.

Tiveram um ano com sua avo, obrigados a levantar as 5 da manha para trabalhar nas terras ate as 7 para as 8 estarem na escola, a saída da escola as 17 comiam e voltavam as terras ate as 20 para poderem ter direito a jantar, depois do jantar só um dos irmão por dia e que tinha direito a tomar banho o outro só no dia a seguir ou de manha.

Havia dias que marido de sua avo bebida , chegava bêbado batia no seu filho com  o cinto ate ele sangrar e de seguida tentava bater nos irmãos mas sua avo não deixa acabando por levar ela por eles ate que certo dia ele a empurrou e ela caiu por cima de uma mesa de vidro ficando gravemente ferida.

Dois dias apos o ocorrido pai de Mafioso pediu dinheiro emprestado arrumou uma casa e um carro e foi buscar seu filhos para viver consigo e sua avo fugiu para casa da filha mais velha, se separando de seu namorado alcoólico.

Assim foi Mafioso e seu irmão acabam saindo de sua terra, indo para uma nova com seu pai.

Vida Perfeita ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora