Vamos contar então a história de vida de Mafioso um adulto de 32 anos.
Desde que ele se lembra , nasceu numa família aparentemente normal, pai pasteleiro e mãe domestica, com um irmão mais novo.
Mafioso e o seu irmão faziam tudo juntos, sempre na mesma turma , e com os mesmos amigos.
Mafioso era mais rebelde, já seu irmão era mais reservado.
Mafioso lembra se muito bem do primeiro dia de escola primária, sua mãe foi leva-los a escola, deixando os com a professora, Mafioso entrou para a sala de aula sem problema, sentando se e conversando logo com um rapaz perto dele, já seu irmão foi mais complicado.
Seu irmão não queria ir para a escola, recusando se a sair do colo da mãe, a professora lá consegui tira-lo a mãe mas foi muito complicado, pois seu irmão começou batendo na professora, enquanto estava em seu colo.
Nos primeiros dia foi sempre assim, a partir da segunda semana , já era diferente, já falava com os amigos de Mafioso.
Mafioso e seu irmão na escola faziam tudo juntos, desde levar caixas de leite com chocolate para casa , sem a professora saber, a fazer bonecos nas paredes da escola.
Em casa estudavam juntos, assim como brincavam também.
Ja no ultimo ano, entrou um colega novo para a escola, que era mudo, ninguém gostava dele. Certo dia esse menino roubou da secretária da professora os Tassos que teriam sido tirados a Mafioso.
A professora descobriu e castigou todos , por ninguém se acusar, mas todos sabiam que teria sido o menino novo.
Então Mafioso acusou se a ele , ficando com toda a culpa , para ele seus colegas poderem ter recreio, os colegas muito agradecidos levantaram no ao colo percorrendo a escola dizendo o seu nome, como forma de agradecimento.
No fim do ano letivo todos passaram e muito não foram para a mesma escola, tendo assim Mafioso e seu irmão afastado se de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Perfeita Imperfeita
Novela JuvenilTrata se de uma história verídica, de um homem agora de 32 anos. Contamos a história de vida, assim com o percurso todo. Vitórias, e derrotas. Amores e desgostos. Família e amigos. O dia a dia desde a adolescência , ate aos dias de hoje.