3 FlashBack

19 2 0
                                    

Aqui estamos nos em mais um flashback, este será um pouco menos pois e só para contar um pouco da historia de Mafioso e sua atual namorada.

Mafioso conheceu a namorada , na altura que fazia parte de uma gang, na qual ele não tinha orgulhoso , por ela quis sair, mas seu líder na deixava e o mandou fazer um trabalho final .

Nesse tempo ela acabou descobrindo o que ele fazia, e como Mafioso já conhecia sua mãe e irmãs, ela nunca disse nada a ninguém.

Ela só queria que ele sai se dessa vida, ele prometeu sair, e assim fez, no dia que partiu rumo ao Alentejo com seu amigo.

Nisto ele mante se sempre o contato com ela, e tinham uma espécie de namoro a distancia, no dia que seu amigo faleceu ficou combinado eles se encontrarem noutra terra para que pudessem começar uma vida nova.

Mas a meio do caminho ela pediu que ele fosse a sua casa pois , a mãe dela queria ir para o porto mas precisava de ajuda a carregar as coisas para a carrinha, ele na altura não pensou na ameaça feita e foi sem pensar duas vezes.

Chegando lá a mudança correu bem, só teriam de dormir lá aquela noite e no dia seguir, viajar rumo ao porto, nisto Mafioso e sua namorada foram comer ao McDonald, tudo parecia bem ate que...

Vida Perfeita ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora