O serviço tinha sido um sucesso mas não tinha acabado ainda, pois faltava uma moradia da mesma pessoa.
Nisto a namorada de Mafioso Descobriu o que ele fazia ,e disse que enquanto ele continua se naquela vida não queria estar perto dele, Mafioso prometeu então que sairia, e ela disse que esperaria por ele.
Chegou o dia do assalto a segunda moradia, o que eles não sabiam e que estaria com pessoas dentro, chegando a moradia eles entram sem problema algum, e Mafioso vai direto ao quart do ouro, lá chegando retira todo o ouro e a saída, uma luz se acende, era um rapaz o filho abastardo da família.
Mafioso sem reação parte para cima dele começando a espancar ele, que depois seria um dano colateral, o rapaz pediu que ele para se que o podia ajudar a sair daquela vida, se ele o ajuda se também.
Mafioso parou, e decidiu ouvir o rapaz, rapaz explicou que estava farto de ser o filho que não davam valor, nesse momento Mafioso se viu nesse rapaz.
Mafioso teria de concluir esse assalto mas combinou se encontrar com esse rapaz e o ouvir, e assim foi Mafioso entrou o ouro e vendeu onde devia, nisto ele tirou uma corrente que pesava mais para ir vender noutro lugar.
Entregou tudo e seu líder disse para ele se focar na pastelaria durante uns meses para não levantar suspeitas.
No dia a seguir Mafioso se encontra com o rapaz ao que ele diz que tem um emprego bom no Alentejo para os dois só que precisava de dinheiro, Mafioso mostra lhe a corrente e os dois saíram diretos ao fórum para a vender, tudo deu certo e partiram rumo ao Alentejo.
Mafioso e o rapaz criaram uma conexão tão grande que se viam como irmão, tudo estava correndo bem ate que Mafioso recebe uma mensagem dizendo que se um dia fosse visto pela sua terra pagaria por sair sem avisar.
Mafioso avisou ainda a rapariga que havia saído daquela vida , que estava juntando dinheiro para a ir buscar e que iriam viver noutra terra, ela aceitou e esperou por ele.
Mafioso começou a ter pesadelos , com aquela ameaça, começou a descarregar os stress e a raiva que tinha bebendo e andando a porrada todas as noites, seu amigo o ia buscar e cuidava dele , mas não se estava cuidando e estava piorando o seu estado de saúde.
Por esta altura seu amigo já sabia que não viveria mais tempo então dedicou se a melhorar Mafioso e a ajuda ló, para que ele visse que não era má pessoa que era melhor do que ele imaginava.
Certo dia iam sair para jantar, e seu amigo se sentiu mal, pediu a Mafioso ir buscar seu jantar que jantariam em casa e amanha sairiam para comer, Mafioso assim fez saiu e seu amigo deitou se no sofá.
Mafioso demorou 30 minutos, foi o suficiente para ele chegar e seu amigo já estar morto, Mafioso entrar e vai acordar seu amigo, tenta por varias vezes mas sem sucesso, depois de uns minutos repara que ele não esta mais respirando nem pulso tinha, nisto se desespera e chama a ambulância.
Os profissionais chegam no local e declaram o óbito de seu amigo, Mafioso cai no chão de joelho e lavado em lagrimas , vê seu mundo desabar de novo mas desta vez com uma dor bem maior, nisto um técnico de saúde entrega um papel a Mafioso que estaria na mão de seu amigo.
Lavando em lagrimas Mafioso abre o papel, e era uma carta de despedida de seu amigo, nela dizia.
" Primeiramente quero te agradecer por tudo, finalmente soube o que era ter uma família, e ter um irmão com quem compartilhar as coisas do dia a dia, ter um amigo e companheiro , quero que saibas que a minha decisão de não sair daqui e porque aqui eu era muito feliz, tinha tudo o que queria e já sabia que não tinha muito tempo, nunca te contei pois irias fazer de tudo para que os médicos arruma se um jeito de prolongar minha vida, mas não foi necessário, pois vivi tudo que queria com o meu irmão que es tu, ficarei te observando cá de cima e te protegendo, lembra te ainda que aquela pessoa que me bateu na casa dos meus pais não esta mais em ti, eu vi o teu verdadeiro eu , e todas as pessoas que conseguirem ver se vão apaixonar na tua forma de ser pois tu tens uma luz diferente e uma energia boa, mesmo querendo passar uma imagem de mau, no dia certo nos voltaremos a encontra ate lá, estarei torcendo para que melhores, que conquistes tudo o que mereces, ate um dia meu irmão, estarei de olho em ti te protegendo sempre."
Nisto Mafioso decidiu então cumprir o que seu irmão e melhor amigo queria para ele, mandou mensagem a rapariga combinando com ela noutra terra , para começarem uma vida nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Perfeita Imperfeita
Fiksi RemajaTrata se de uma história verídica, de um homem agora de 32 anos. Contamos a história de vida, assim com o percurso todo. Vitórias, e derrotas. Amores e desgostos. Família e amigos. O dia a dia desde a adolescência , ate aos dias de hoje.