2 FlashBack

29 2 0
                                    

Aqui teremos o segundo flashback da historia de Mafioso.

Mafioso, numa noite conheceu uma rapariga que lhe chamou a atenção, a qual começou a seguir no Facebook.

No dia seguir Mafioso , lhe mandou mensagem, e tiveram umas 2 semanas falando direto, ate que combinaram se conhecer, combinaram então um café perto da casa dela.

Mafioso, chegou nervoso ao encontro mais rapidamente se soltou, conversaram de tudo, e criaram uma química, durante uma semana saiam todos dias e começaram a gostar um do outro.

Dia 8 de abril Mafioso pediu a rapariga em namoro, ao que ela aceitou, passou 4 meses de namoro decidiram começar a vive juntos e assim foi, arrumaram uma casa, adotaram um cão.

Depois de 2 anos de namoro, Mafioso saiu mais cedo do trabalho e queria fazer uma supressa a sua namorada, saiu então e foi para casa, para lhe levar o bolo em coração que havia feito, ao chegar ao prédio estranhou a porta de baixo aberta pois todos do prédio sabiam fechar , então seria alguém de fora que teria entrado ou saído, chegando perto de sua porta estranho que o cão estava rosnando, abriu a porta sem fazer barulho, e acalmou o cão, depois de pé ante pé foi ate ao quarto, ao abrir a porta devagar, ve sua namorada na cama em cima do ex dela, Mafioso se retira e bate com a porta para que saibam que ele havia ter visto.

Passou se uns 20 minutos e a namorada dele , lhe mandou mensagem dizendo que queria falar com ele, e assim ele voltou a casa.

Chegando lá , ela pediu muitas desculpas , ao que Mafioso lhe disse que ela tinha uns dias para sair de lá, e assim foi dois dias depois ela saiu , mudou se para um quarto.

Depois de o ocorrido , numa noite Mafioso se cruza com ela na discoteca, e ela pede se pode falar com ele, ele acabou dizendo que sim, os dois conversaram por horas , ela lhe disse que estava arrependida que queria outra oportunidade, ao que Mafioso cedeu e deu lhe essa oportunidade mas ela teria de demonstrar que tinha mudado, ela concordou e no dia seguinte voltou para casa.

Um ano e meio se passou, e sua namorada mudou radicalmente para mal, todos os dias havia discussão , brigas , dormiam separados e faziam vida separados.

Depois de varias discussões, passou a fase da agressão, namorada de Mafioso começou a agredir ele , e assim foi por mais 1 ano e meio.

Nisto Mafioso , já tinha perdido o desejo de viver, de se tratar e engordou , estava pesando 120 quilos, certo dia em mais uma discussão Mafioso, farto de levar , decidiu empurrar sua namorada, nisso ela caiu e na mesma hora chega a mãe de Mafioso que assistiu a parte do empurrão.

Depois disso a namorada de Mafioso disse a sua mãe que havia descoberto uma traiçao de Mafioso, que o confrontou e nisso ele a agrediu, mãe de Mafioso incrédula com a situação levou a rapariga para casa dela apresentando queixa a policia contra seu filho e cortando relações com o mesmo.

Depois desse incidente Mafioso decidiu, tratar de si , começou a fazer dieta e focar no trabalho.

Emagreceu tanto com o seu foco que chegou ao 65 quilos, e sua vida começou a endireitar se, pensava ele ate que veio uma noticia que mudaria de novo sua vida por completo.









Vida Perfeita ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora