O Lado Obscuro Part2

20 3 0
                                    

Mafioso, estava cada dia mais forte psicologicamente, que nada mais o abalava, nada mais o magoava, estava no ponto que ele queria depois de tudo o que já havia passado.

Começou então a usar seu dinheiro para conhecer outras terras e outras pessoas, fazendo assim contatos caso precisa se de ajuda um dia.

Certo dia Mafioso acordou pensado que já tinha chegado o ponto que a gang o ajudou muito mas seria a altura de sair, faria só mais uns trabalhos e depois saia fora sem stress, pelo menos achava ele ne.

Foi assim então falar com o líder, ao qual ele não reagiu muito bem, mas disse que lhe entregaria um trabalho enorme que ele agora não podia pensar nisso, tudo bem , todos os detalhes foram passados para ele , e se algo corre se mal, seriam presos e culpados por tudo o que já haviam feito.

Mafioso se preparou muito , mas neste tempo ele conheceu uma rapariga pela qual se interessou, isso seria também um dos motivos para ele quer sair fora.

Antes de seu ultimo grande trabalho, Mafioso conseguiu emprego numa outra pastelaria, o que seria bom para um possível álibi caso precisa se, se algo corre se mal.

O líder de Mafioso entrou em contacto com ele dizendo que estava estudando tudo o que teriam de fazer e que dali a um mês entraria em contato para passar todos os detalhes.

Nisto Mafioso só ficava mais e mais próximo da tal rapariga e queria esconder dela esse seu lado pois ela ficaria com medo, chegou então o dia 14 de fevereiro de 2008 Mafioso decidiu pedir ela em namoro ao que ela aceitou.

Estava felizes , e estava tudo correndo bem, ate que chega ao dia do contacto, seu chefe passou a casa que teriam de assaltar , a melhor hora e como entrariam sem disparar o alarme, explicou ainda onde estava o ouro e onde teriam de ir vender depois.

Mafioso sem saber o que dizer a sua namorada , inventou que ia sair com amigos ao que ela queria ir, ele teve de a levar, chegando a casa Mafioso pediu a namorada que fica se no carro que eles iam só assustar um amigo para ver se ele saia com eles.

Saíram do do carro entraram dentro do recinto da moradia e na parte de trás colocaram as mascaras, forcaram então a fechadura da janela do quarto de arrumos e conseguiram entrar sem danos .

Ja lá dentro foram diretos ao ouro, mas nisso seus companheiros quiseram levar um notebook, uma tv plasma e um home cinema, Mafioso disse que esse não era o acordo mas acabou deixando.

Chagando ao carro disse a sua namorada que seu amigo havia pedia que eles leva se isso a sua casa, saíram assim com o carro, chegando a casa Mafioso, relembra seu amigo que havia pedido que ele sai se daquela situação, e que estaria no Algarve a sua espera.

Depois disso Mafioso começa uma nova vida de sofrimento...

Vida Perfeita ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora