Ajuste De Contas

18 4 0
                                    


Sentados para começar a comer, reparam que algo de estranho está a acontecer, e quando chegam 4 carros da polícia.

Nisto eles entram pelo estabelecimento, em direcção a Mafioso, chegando lá pedem a ele que coloque as mãos atrás das costas, Mafioso sem entender nada, não reage, de seguida voltam a pedir.

Como Mafioso nunca reagiu, os polícias levantaram no, e contra uma mesa o algemaram, de seguida levaram no para o carro, lhe tirando a achavas do carro dele e o seu telemóvel.

A namorada de Mafioso que havia ido a casa de banho, chega e vê eles colocarem ele no carro da polícia, rapidamente corre para a mesa e liga para sua mãe, para ela pedir ajuda para Mafioso.

Chegado a esquadra, o polícia chefe pede que tirem as algemas a Mafioso, mas rapidamente se arrepende quando recebe o relatório de crimes por parte de Mafioso.

Perguntou então a Mafioso se ele estaria envolvido em algum daqueles crimes, ao que respondeu que não.

Nisto o chefe da polícia, chama mais 7 polícias todos com os cacetetes enrolados em jornal, pediu então que algemarem Mafioso as patas da cadeira, pediu que lhe retirarem os óculos, depois disso começaram a bater em Mafioso, se passou 1 hora e meio até que chegou um advogado exigindo falar com Mafioso.

O advogado vê o estado de Mafioso e rapidamente o retira dali e o leva às urgências, realizaram vários exames para ver a gravidade dos ferimentos e dos hematomas causados devido ao espancamento.

Resultado final foi 4 costelas rachada, tecido de trás da orelha lacerado entre outros hematomas pelo corpo, nisto o advogado pede os relatórios e diz que foi espancamento feito por polícias.

Dias depois Mafioso recebe uma mensagem, sabemos que sais te imune por enquanto, mais surpresas viram, e pagaras por teres saído sem aviso, naquela hora Mafioso percebeu que aquilo era obras do seu antigo líder como paga de ele ter saído.

Meses se passaram, e várias audiências foram feitas, vários recursos foram efetuados, até que o veredicto final foi, todos os 7 polícias deixariam de exercer seus cargos.

Tudo parecia ir bem, quase todos os crimes havia álibi para Mafioso, exceto um, o último que havia fotos de seu carro a porta da moradia que tinha câmaras.

Mafioso foi então condenado a 3 anos e 7 meses de pena suspensa com trabalho comunitário e apresentação semanal no posto da polícia, tudo o que fizesse teria de comunicar.

Foi então que ele junto de sua namorada e sogra decidiram ir para o Porto e de lá ele cumpriria sua pena.

1 semana depois partiram para o Porto e lá Mafioso cumpriu sua pena, fazendo o que seria mais correto só que não.

Foi lá também que Mafioso descobriu que iria ser pai.

Vida Perfeita ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora