4 Flashback

18 3 0
                                    

Desta vez avançamos muito na historia e esquecemos de contar, as parte boas da vida de Mafioso, e mais umas mas.

Sabemos que Mafioso Trabalhou 8 anos na pastelaria do senhor que o ajudou, que nesse tempo consegui bastante experiencia e formação.

Mas nesse tempo também Mafioso trabalhou num café de um amigo o ajudando no balcão, começou ainda a ganhar gosto pela musica, trabalhando como DJ, em bares da sua terra, e criando sets de musica que estão postados numa nuvem virtual para quem quiser acessar.

Nesse tempo tudo correu bem a Mafioso, tinha tudo e amigos também, passava ferias em outras terras com seus amigos , acampavam ou só pegavam no carro e saiam sem rumo, se juntavam para ir a concentração de games, participando em campeonatos e tudo.

Nesse tempo tudo corria bem, mas nem tudo foi bom, por exemplo numa noite Mafioso conheceu uma rapariga a qual curtiram, e se envolveram sexualmente, Mafioso como estava alcoolizado e sobre o efeito de drogas, acabou ejaculando rápido de mais, fazendo a rapariga ficar bem brava e saindo dizendo para todos que Mafioso era imponente e tinha o órgão masculino muito pequeno que nem prazer sentiu.

Nisto Mafioso ficou fechado em casa , só saia para trabalhar pois todos riam da cara dele na rua, uns meses depois dessa noticia Mafioso ouviu no trabalho comentarem que ele seria adotado que e o coitado nem sabia, meio confuso foi confrontar seu pai e mãe aos quais não falava já a uns anos, no que ambos responderam que sim ele havia sido adotado por pena pois sua mãe era uma toxico pendente e se vendia por dinheiro.

Disseram ainda que não sabiam ao certo quem seria seu pai biológico, e que ele teve muita sorte de nascer saudável pois sua mãe bebi muito álcool , e consumia drogas pesadas durante toda a sua gravidez e ate ao final.

Mafioso, ficou então a entender o porque deles não gostarem dele, mas superou e nunca procurou saber quem era sua mãe biológica nem saber quem seriam seus irmão do lado dela.

Mas nem todos eram contra Mafioso, suas duas irmãs do lado do pai gostavam dele assim como sua irmã do lado da sua mãe que tinha paralisia cerebral.

Houve uma altura que sua mãe engoliu o orgulho e pediu ajuda a Mafioso porque sua irmã dependia 100% dela, Mafioso como gostava muito de sua irmã cedeu e decidiu por momentos perdoar e ajudar sua mãe.

Isto ate a altura que sua mãe descobriu que ele tinha sido condenado , e que queria que ele em vez de pena suspensa , preferia ele preso mesmo, nisto proibiu ele de se aproximar dela e da irmã, deixando assim Mafioso de ver sua irmã por anos.

Ja seu pai deixou Mafioso manter contato com suas irmãs, pois ele estaria pagando pelo que fez, e que não o julgaria porque parte da culpa foi dele, desde essa altura que Mafioso e seu pai não se falam muito a alturas que por anos não se falam mas mantem uma relação saudável, assim como ele mantem com sua atual ex madrasta.

Nisto mais para a frente na historia , sua irmã do lado da mãe morrera, seu pai viajara, e terminara seu casamento...

Vida Perfeita ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora