Do jeito que fico no meu mundo°

338 22 0
                                    

Com 18 anos tenho costumes cotidianas que não podem mudar por nada no mundo!
Os meus horários são intocáveis, especialmente meus horários de acordar e de tomar banho; tenho que acordar antes das 8 da manhã, nem que eu for dormir de novo e se tirar uma soneca, tenho que acordar entre 5 e 6 da tarde, não posso dormir mais.
Eu bebo qualquer tipo de líquido no meu copo Branco com Canudo e se obrigadamente tiver que ser em outro copo, inclusive numa caneca tem que ser com canudo,tenho muitos deles e o meu preferido é o branco com Roxo.
Divido sempre meu cabelo do mesmo jeito, amarro os tênis do mesmo jeito e sempre um, e bem rapidinho o outro, como se mudasse em algo amarrar rápido.
Com 18 anos entro em pânico com coisas que não conheço, custa minha vida aprender novas coisas, inclusive novos caminhos, vídeogames, ler livros que não conhecia e me acostumar com roupas novas.
Rejeito muito coisas que não são minhas, não consigo utilizar o alheio e é quase impossível compartilhar minhas coisas com pessoas que não são do meu entorno perto.
Os gritos, as palavras altas do nada, bichos aparecendo do nada ou voando perto de mim, sustos que podem até ser brincadeira pra os demais, me deixam chorando mares, inclusive me deixam sem ar ou dissociada de tudo.
Desde que tenho 15 anos e comecei a trabalhar, conheci o que é comer sem me sentir obrigada e foi entender que por me sentir confortável minha lista de comida ia ser bem pequena:Hambúrguer, Batata Frita, Uvas, Maçã, Albóndigas (só se for com arroz), Pão de queijo, muito Chá e Água pra caramba.
E como falei, obrigada posso comer tudo, mas não me sinto bem, inclusive da dor de barriga, e até vômito pela textura da comida, a quantidade ou até mesmo o prato aonde tá sendo servida.
Odeio contato físico sem aviso ou permissão prévia, sinto medo e até nojo.Nao só por mim e por ter problemas de autoestima e um T. C. A(Transtorno do comportamento alimentario) que me faz sentir insegura do meu corpo, se não também por sentir desconhecido e fora do meu confort; Toques, empurrões ou até chamados de atenção com contato fisico.
So durmo se for de fone de ouvido assistindo desenhos animados da minha infância, ou criadores de conteúdo da minha preferência. A falta de estimulação ou barulho na hora de dormir, me deixa horas virando de la pra ca sem conseguir pegar no sono. Inclusive é todo um ritual de posições iguais todos os dias.


Eu e o Autismo°Onde histórias criam vida. Descubra agora