3

69 8 4
                                    

Dois anos atrás:

O tempo passou e eu havia me mudei de escola, passando a não estudar mais com Emma nem Hakkai. Também estávamos a um bom tempo sem nós ver. Os pais de Emma se mudaram passando a morar em outro bairro, o lado bom é que era próximo ao meu.

Estava cursando o terceiro ano do ensino médio, em um dos maiores colegios da Itália.

As pessoas diziam para mim a todo o tempo que eu havia mudado. Eles dizem "mudar" no sentido físico ou mental? Acho que fisicamente eu mudei apenas um pouco, considerando minha altura de 2 anos atrás com a de agora digamos que eu tenha crescido uns quatro centímetros, agora eu devo ter uns 1, 75? é por aí. Meus cabelos estavam na altura dos meus ombros. Acho que só isso mesmo.

Ah! E o meu quarto não era mais dos cavaleiros do zodíaco, agora ele era mais reservado.

Depois daquele noite, quando levei Emma para praia escondia, as "coisas" que eu estava sentido em relação a ela só aumentaram, muito.

Suspirei fundo olhando para cima apoiando minhas costas na cadeira giratória dando um giro, olhei de canto para o meu celular que estava encima da mesinha vendo uma notificação chegar, estico meus braços vendo a notificação da minha mãe.

Por que ela não grita? Não é mais fácil? Ela está logo aqui em baixo...

" Vem almoçar" ela diz. Ai nossa, simples e fácil não e mesmo dona Mary? Reviro os olhos e desço.

- Tá nervosa para o último bimestre de provas?? -Ela dizia colocando o fricassê na mesa

- Tô normal. -Me sentei na mesa, olhei de canto para o meu celular vendo a notificação de Hakkai. Abri o vídeo que ele havia mandado quase me engasgando e quase ri com o conteúdo, mas não ri. Um cara de muleta que escorregou em alguma coisa e caiu...

Porra Hakkai, tá de sacanagem... Desgraçado

- O que foi, tá rindo de que?-minha mãe perguntava se esticando para ver o vídeo, estiquei minha mão no alto para que ela não o alcançasse

- Hakkai mandando idiotisse não liga não... Ah, e eu não ri. -digo terminando o prato- Vou lá na praça agora tá?- beijei a testa da mas velha que concorda. Fui até o quarto e coloco uma calça moletom cinza e um casaco moletom da mesma cor logo depois calço minha sandália. Não liguei de estar usando a meia e a sandália junto. Logo depois saio de casa.

Coloquei meus fones de ouvido que tocava qualquer uma música aí.

Tempo depois de andar por alguns quarteirões, chego no local. A praça.

O clima estava bom, relaxante. Com um lindo por do sol.

Um dos motivos de eu ter ido até lá é que o colégio de Emma ficava bem aqui atrás.

Sentei em cima da mesa de pedra olhei para a praia. Observando o mar e o céu, que estava em um tom forte de laranja. Sinto uma mão ser apoiada em meus ombros. Olhei para o lado e avisto Emma me olhando com um pequeno sorriso.

- Por que não me avisou que estava aqui? Eu quase passei direto sabia?- Emma diz baixo se sentando do meu lado na mesa.

- Não queria incomodar você -disse eu olhando-a sem expressão nenhuma para seus olhos verdes, que sempre brilhavam. Fiquei admirando sua beleza por mais um tempo.

O rosto de Emma começou a ficar vermelho.

- Eh...- Ela olha para o outro lado enquanto mexe na mochila- Q-quer alguma coisa? Minha mãe fez alguns biscoitos... - a todo tempo ela olhava para baixo, evitando me olhar.

Delicato; Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora