Estávamos sentadas em minha cama, Senju estava coberta pelo lençol, qu eu já havia trocado. Com uma taça de vinho seco em suas mãos.Já eu, estava bebendo no gargalo da garrafa.
O lugar estava silencioso, não de um jeito ruim, estava até bom...
- A minutos atrás... Você me disse que já sabia sobre o que eu não queria te dizer...?- Inicio a conversa.
- Ah...- Senju diz com um olhar baixo, parecia triste.- Sim... Eu já se sim, é sobre essas tal de Emma...? Não é?- perguntou com um tom angustiado.
Me senti ainda pior não sentir firmeza em sua voz.
- Como soube dela?- Senju me olha com os olhos pequenos, com sono e magoados. Mas continha um sorriso fino nos lábios
- Eu estou a 12 anos com você, [Nome], seria um pouco difícil eu não saber não é?- Respirou fundo sentindo seus olhos marejarem.
Não chora Senju...
- Merda Senju...--
- E sim [Nome]...- Senju franziu o cenho sentindo suas lágrimas rolarem.- Eu estou sim magoada, muito mesmo... Por você não ter me dito isso antes, já que você já sabia que eu gostava de você, poderia ter me falado...- Sua voz falha.- Eu iria sair muito mal na época, mas eu teria evitado uma paixão...
Umedeco meus lábios sentindo lágrimas se formarem.
- Eu...- Disse com a voz trêmula.- Eu posso saber por que você não me disse...? Por favor?- Senju pediu enquanto chorava silenciosamente.
- Senju. Você sabe, que apesar de não ter te falado, nunca foi a minha intenção ter te machucado desse jeito.
- Então por que não me disse...?
Respiro fundo dando continuidade.
- Eu fui egoísta... Na verdade, eu sempre soube que eu teria que te contar, em algum momento.- Senju já não olhava mais para o meu rosto.- Mas eu não te contei, por que eu tive medo...
- Medo de que [Nome]?
- De te magoar assim.- olho para ela, tentando enxergar seu rosto.- Olhe para mim, por favor...- Senju levanta o olhar tristonho.- Eu sei que eu deveria ter te falado, eu iria te magoar se dissesse, mas também teria tempo de você se restrusturar e se recuperar de mim...- Jogo a cabeça para trás encostando na cabeceira da cama.- Mas também fiquei com medo de te falar, e acontecer de você ir embora e nunca mais voltar...- sinto ainda mais lágrimas descerem.- Eu sei Senju, eu só pensei em mim e em como eu me sentia, só pensei no meus sentimentos e acabei ferindo você.- minha voz ficou ainda mais rouca e minha garganta amarga.- Uma das coisas que eu mais temia na vida. Eu acabei fazendo, e o pior é que eu poderia evitar, mas eu não consegui por ser covarde.- fito mais uma vez seu rosto. Ela estava chorando.- Escuta. Há uns dez anos, eu estava no fundamental ||, naquela época eu já gostava dela...- Senju me ouvia com atenção. - Tinha uma nerdezinha na minha sala que sempre me encarava de canto de olho, toda vez, e em qualquer.- Sorri de leve se lembrando.- Ela era linda... Quando não me via, ela me caçava com os olhos, me procurando. Até que um dia, eu fui falar com ela.
//
- Ei, ei! Você!- Eu a chamava de longe, ela estava no corredor, encostada timidamente na parede.- Tchau, tchau, valeu, Hakkai- me despedi de meu amigo.
- M-mas você vai lá falar com ela?- Perguntou em Pânico.
- Mas é claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicato; Emma Sano
FanfictionEm Hiatos "A garota de cabelos loiros subiu no ônibus com sua mochila nas costas, estava com um minimo sorriso. Foi ai que a garota se virou direcionando seu olhar a mim. fiquei ali parada a encarando, ela parou de subir os degraus e sorriu para mim...