Cap 10; Hakkai, [Nome] e o velho.

31 5 0
                                    

[Hakkai Shiba]

Já se passaram dois dias que eu e a [Nome] estávamos em Nova York. E que recebemos uma das piores notícias de nossas vidas.

Eu agora estava em um apartamento, na sacada, com os braços apoiados no batente. Ele não muito distante da agência, a umas quatro quadras de distância.

Na mina mão direita, um copo de whisky. Na esquerda um baseado.

Aquele maldito recado ainda rodava a minha mente com uma frequência enorme. Eu já não dormia a dois dias.

[Nome] estava em um apartamento mais longe da agência, ela disse que precisava esfriar a cabeça e organizar os pensamentos.

Eu imagino que ela deveria estar se sentindo o dobro do que eu estou sentindo.

Eu sei o quanto o Leone é importante para [nome]


//


- Hoje!- Dizia a diretora no microfone - Iniciaremos o show de talentos da escola Leonardo da vinci!

Os gritos de comemoração dos pais são ouvidos.

- Vamos [nome]! - Dizia Hakkai, totalmente empolgado  e ofegante.

Estavam todos vocês na coxia, apenas aguardando para serem chamados. 

- Já sabe o que vai falar né?! - Pergunta Hakkai.

- Eu sei, eu sei - Diz você sacodindo as mão empolgada, como se estivesse tentando tirar algo grudento delas. - E você sabe?! - Pergunta a Hakkai

- Ahhh, na hora eu invento. 

- Crianças! - A professora chama atenção - Vamos hora da foto, juntem-se vocês dois aí.

Vocês passaram os braços um pelas costas do outro e sorriram com os dentes a mostra para câmera

- Querem ver?- A mesma se aproxima de vocês. Vocês concordam rapidamente.

A mesma mostra a foto a vocês

- Uaah! Não gostei! meu dente da frente tá aparecendo tia, tira outra!- Dizia você com um semblante bravo. Suas bochechas ficaram coradas com a risada da mais velha.

- Hahaha, Que dente?! melecuda kkk- Hakkai dizia enquanto chorava de rir de sua cara indignada.

Olhou para cara de Hakkai com um olhar mortal

.

.

.

- Você também não tem o dente da frente seu otário!!- Diz você sorrindo e mostrando ainda mais o dente que não tem. Hakkai fecha o semblante, estava pronto para puxar o seu cabelo e você socar a cara dele, até que a professora se meteu.

- Ok, okay crianças, vocês já vão entrar!- Diz ela.

De dentro da coxia era possível ouvir os assovios e os gritos dos pais, e o microfone da diretora.

- Por favor recebam a primeira dupla do show de talentos da escola Leonado da vinci!!!- Faz uma pequena pausa - [Nome] e Hakkai!!!

logo aplausos são ouvidos junto a gritos extremamente altos.

Era a sua mãe com certeza

Vocês tomam coragem e saem de trás das cortinas vermelhas da coxia. Andando calmamente até o palco. A diretora desce do palanque e entrega o os microfones headset para vocês.

Você procurou na plateia por seus familiares os achando, corando envergonhada quando encontrou sentadinha na cadeira, Emma sorrindo para você.

- Emma né....- Você se segurou para não dar um tapa na nuca do mesmo.

Respirou fundo e começou.

- Oi gente, boa tarde.- os cumprimenta recebendo um boa tarde da plateia - então nessa apresentação, eu quero mostrar a vocês uma coleção de roupas modernas que fiz a duas semanas atrás - diz enquanto se afastava, indo em direção ao imenso quadro tapado com uma lona preta. A puxando para baixo. - Bom, nem todos fui eu quem fiz, eu tive uma ajudinha do meu amigo Hakkai.

Olhou para a plateia que estava perplexa com tamanha criatividade e talento. 

Logo todos começaram a se agitar e gritarem.

da distância onde estávamos podiámos ouvir alguns cochichos.

" gente que lindo "

" Olha marina! eu não consigo nem fazer aqueles bonequinho de pau direito "

" não é possível que seja ela que tenha feito "

" Isso se chama inveja, loira áquada " pensou você fazendo uma cara de desdém para a mulher.

Vacilou ao olhar novamente para a plateia e notar que Bernardo Leone estava a te observar seriamente, como um olheiro.

Você não pode acreditar.

Um dos maiores estilistas da Itália estava naquela escola, naquela apresentação, a observando.

Limpou a garganta continuando com a presentação

- Ok, Okay pessoal se acalmem...- Dizia você com um ar convencido.- Ainda não acabou por aí... Não é mesmo, Hakkai?- Sorriu para o mesmo.

" Pirralhinha convencida ..." Pensou Leone sorrindo.

Até a diretora estava boquiaberta com com tamanha performance 

- Exatamente...- hakkai dizia  sorrindo - Temos três. - Gesticulou o numero com os dedos - Convidados especiais, que foram importantíssimos para essa  apresentação. - A olha de relance sorrindo - Publico recebam a nossa mão de ouro, Takashi Mitsuya. Que foi o nosso costureiro.

Todos aplaudem a entrada do mesmo.

- Obrigado gente.- Sorri singelo.

- Obviamente que não poderia faltar as estrelas não é?! - Diz obvía - Fiquem com nossos incríveis modelos, Senju Kawaragi e Shuiji Hanma.

Os mesmos entram no placo, como felinos, completamente sofisticados e com um ar chique

Vestiam peças incrivelmente perfeitas e detalhadas, com cores neutras e texturas diferenciadas. Que para crianças de sua idade, era quase impossível de se fazer.

Só não era impossível, por que era


  você.


Ou melhor.


 vocês.


Você poderia até ter feitos alguns croqui's e tido as ideias das roupas. Mas sem eles...

Como colocaria tudo aquilo em prática hoje?

Leone sai de onde estava indo em uma direção reta

- Senhor Leone? para onde vai? - Diz seu secretário e braço direito

- Não saia daí, eu já volto. - E se retira.

- Diretora. - Leone vai até a mesma, se aproxima e sussurra em seu ouvido - Poderia me levar até os pais daquela menina?











Delicato; Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora