4

73 9 2
                                    

[Emma]

"Só mais uma
Pincelada e..."

Misturo o azul e o branco com o pincel, passo na tela.

"Pronto!"

Eram aproximadamente 15:00 horas da tarde. Estava no meu quarto, fazendo mais um quadro. Desta vez não eram girassóis, e sim um por do sol na praia.

Saio da cadeira e me afasto do quadro o observando de uma distância de 3m, vendo como ele estava daquela dimensão. Sorrio orgulhosa com o que eu fiz. Tiro meu celular do bolso e fotógrafo o quadro.

Olho a barra de notificação do telefone vendo que draken me mandou mensagem. Sorrio olhando para a tela

"Tem algo pra fazer hoje?" Me sento cama e escrevo de volta

" Não, estou livre" espero ele terminar de digitar

"Quer sair agora?" Sinto minhas bochechas esquentarem e então demoro a digitar

"Pode ser:)"

O draken tem sido um ótimo amigo durante esses anos, nem me lembro direito de como nós nos aproximamos, mas me provou ser uma boa pessoa.

Também descobri que draken era amigo do meu irmão, muito amigo.

Tomo um banho e me troco, a roupa que eu estava antes era bonita, porém estava cheia de tinta. Coloco um short amarelo de pano com algumas flores brancas pequena, uma camisa de  manga um pouco bufante da cor branca. No cabelo fiz uma trança simples.

— Mãe..– A chamo, a mais velha que estava na cozinha fazendo um lanche

— Ah, Emma eu esqueci de te falar, o draken tá aí, eu pedi para ele entrar só que ele quis ficar lá fora– ela lava as mãos e seca no avental — Ué vai sair?

— Ah, é... O draken me chamou pra sair...– Minha mãe sorri para mim de uma forma diferente, que por sinal, me deixou constrangida, mais ainda.

— Pode ir minha ursinha. Mas tome cuidado— Ela diz e vou até a mesma, depositando um selar em sua testa. E me despeço.

Abro a porta nervosa, não sabia ao certo o porque mas estava.

— Oi Emma —diz draken com um sorriso no rosto— Nossa, você tá muito linda...— Ele diz o que me deixa um pouco constrangida.

— O-obrigada...

— Vamos ?– ele então sai de minha frente me dando visão do que tinha atrás dele.

— Uma moto?!

— Sim, por que?– draken diz indo na direção da moto

— É... É que, eu nunca andei de moto. – Draken levanta as duas sobrancelhas não acreditando

— Bom... Acho que tudo tem sua primeira vez. – Ele vem até mim e cola a mão em minha cintura, senti minha bochechas esquentarem. Logo me coloca sentada na garupa

— Pronto. Nem doeu – Ele diz sorrindo

– Agora me abraça.

Delicato; Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora