13

16 2 0
                                    

- Então Emma, [Nome] ela quer ficar sozinha por um momento...- Emma ouvia Mary falando pelo.- Ela descobriu que o seu chefe, no qual ela era extremamente próxima tem um cancer já avançado na cabeça...

- Ah...- Emma não sabia o que falar.- Tia...

- Sim...- Mary olhou para cima, se perguntando como aquilo foi acontecer.- Ela disse que não terá prazo para a volta, provavelmente irá voltar quando tudo isso acabar.

Emma mordeu a bochecha , se sentindo mal por ela.

já havia acontecido tantas coisas ruins para [Nome], que Emma mal conseguia contar.

- Ahn... Okay tia, obrigada de qualquer forma.- Emma diz em um tom baixo e desliga.

Mary coloca o telefone em cima da bancada da cozinha, sem forças, e não aguentando mais ela desliza até o chão, enquanto chorava horrores, sentindo uma mal estar imensurável .

Com certeza perder seu marido e logo depois saber que irá perder seu melhor amigo, não uma coisa boa.

- Deus...- Sussurra Mary olhando para cima.- Porque...?

[...]

Em algum hotel de Manhattan 

- [Nome].- Hakkai me chama

- Sim...?- A voz sai rouca.

Ambos ficaram em silêncio, eles sabiam o que estavam pensando, mas Hakkai não queria ficar pensando em algo que o faz mal, queria pensar em coisas boas. 

- Vamos até a praia com a galera mais tarde?- [Nome] olhou para Hakkai como se não entendesse .

Ele não estava notando o humor ácido dela? O seu estado precário?

Mas conseguiu reparar no que Hakkai queria, queria distrair pelo menos um pouco a mente de todos.

Hakkai...

Sempre tentando fazer as seu amigos felizes, não importa o que ele tenha que fazer para isso.

Você apaga o cigarro e sorri com a atitude do garoto.

- Okay.- Hakkai se animou com a resposta.

Horas antes Leone tinha convidado todos da empresa para da o recado  sobre sua condição delicada, agora na empresa, só se falava de quem iria ficar com a liderança dela.

os mais velhos com certeza.

Gustavo?

Lucinda?

Garcez?

[Nome] só tinha certeza de uma coisa.

Que não estava nem ai para quem seria a porra do líder, só queria viver sua vida em paz enquanto ainda trabalhava naquela empresa.

Apenas conectou os fones de ouvido, pondo a musica:

EYEDRESS - SOMETHING ABOUT YOU 

Sorriu lembrando do sorriso caloroso de Emma, ela emanava o próprio sol, tanto na cor de sua pele quanto no sorrio, ou pelo olhar, pelos cabelos...

Ele era realmente com um sonho...

Tragou enquanto olhava para o céu, Deus permitiu que [Nome] tivesse pelo menos um momento de paz.

Degustando uma sensação leve, por incrível que pareça, estava despreocupada.

Sua mente focava apenas naquele seu porto seguro, o corpo menor e quente que [Nome] com certeza quando voltasse não iria sair nem se a porra do mundo estivesse caindo.

Delicato; Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora