Acabei de chegar na casa de Senju a vendo parada na frente de seu portão.
Ela vestia uma calça legging preta, e uma regata justa branca, nós pés um crock. Abro a porta do carro pra ela entrar.
— Não acreditei quando disse que viria me buscar.- Senju disse rindo. Dou partida rumo a minha casa.
— Eu disse que viria.- Olho para ela. Com um olhar suave.— Acho que você tem que confiar mais em mim quando digo alguma coisa.
— Acho que você tem que cumprir primeiro para ter a minha confiança.
— O que eu não cumpri? - Pergunto franzindo de leve o cenho.
A vez que eu te pedi para ficar mais, lá na agência.
Foi o que Senju pensou.
Mas ela só sorriu e disse.
— Deixa pra lá.
A verdade era que Senju estava nervosa, a atmosfera havia mudado ao longo daquele trajeto, e [Nome] parecia bem concentrada em algo no celular, que Senju não sabia ao certo o que era. Ela parecia até mesmo um pouco incomodada.
"Uhum, eu quero... Você vai me dar...?"
Senju se arrepiou com aquela frase.
Merda, ela não era mais uma adolescentezinha quieta e ingênua.
Ela era uma adulta agora...
Senju olhou para [Nome] novamente, e franziu o cenho ao perceber que ela estava usando óculos.
— Isso você certamente não sabia que eu usava, não é?- [Nome] riu, ao ver seu rosto levemente ir corando.
— Urgh... Você--
— Eu...?- Diz [Nome] a provocando, enquanto chegou mais perto do rosto da platinada.
— Ridícula...- Disse com o rosto próximo do dela.
— É...?
[. . .]
— [Nome], por que a casa está tão escura? Você apaga todas as luzes antes de sair? Só entra a luz lá de for-- Humpf!- Senju iria continuar se não fosse por [Nome] a agarrando, a beijando fortemente, esmagando os lábios macios de Senju.—Ei...- Mal podia falar, já que ela juntava os lábios novamente.— Espera...- Senju percebeu que não haveria chances de falar algo enquanto seus lábios eram beijados.
Senju enrroscou os braços ao redor do pescoço da mais velha, a trazendo mais pra si. Não demorou muito para [Nome] enfiar sua língua consideravelmente longa na boca de Senju, logo desceu para o maxilar o marcando com seus dentes... Lambeu e chupou o pescoço pálido deixando uma marca forte e ouvindo um gemido satisfeito da mulher, [Nome] sorriu enquanto puxava levemente os cabelos da nuca da mulher e apertava mais a sua cintura, a puxando para perto.
— Ei... [Nome]...
— O que?- Senju segurou forte [Nome] quando sentiu ser carregada até o quarto.
— Você...- Viu sua regata ser levantada até a altura do início dos seios.— Tem certeza diss- Ahw...- Sentiu seu peito ser sugado, o excesso de baba anormal que [Nome] produzia enquanto chupava um de seus seios a deixava mais excitada.
— Por que a pergunta agora?- Apalpou o outro seio, enquanto mordia o bico rosinha do outro.
— P-por que, eu sei que você não tá bem!- Mordeu os lábios assim que [Nome] tirou sua calça legging, logo serpentiando sua mão para dentro da calcinha úmida sentindo a vagina quente pulsando em seus dedos.
—.... Sim, eu não estou bem...- Tirou a boca do seio da mulher a olhando de perto.
- D-diz pra mim então...– gagueija quando ela começa a esfregar ali. Ofegante ela diz próximo dos lábios de [Nome], passando os braços ao redor de seu pescoço. —Ahrg.!.. O... O que te deixou as-sim...
—Ngh!!! Ah...!
— Senju...- A pentra com os dois dedos que antes apenas esfregavam o clitóris dela.— Eu vejo nos seus olhos... Sempre vi... Você gosta de mim. Não quero te falar por que sei que vai te machucar...
— ah...- respira ofegante, seu corpo já indicava que iria gozar. — Sim... Eu já sei... Mas... Vamos falar disso d-depois... Por favor?- Implora.
— Senju...- [Nome] tirou sua regata, tendo os olhos de Senju a fitando com desejo. Seus olhos azuis nevoados furaram o corpo saudável como um estremo paraíso. Ela se perguntava se não estava em mais um maldito sonho de uma noite de outono.
A mulher se abaixou, até as pernas de Senju, as abrindo lentamente. Chegou e beijou sua virilha e logo depois começou a chupa-la, sugando-a e segurando forte entre a coxa e a poupa da bunda dela.
[Nome] sentia-se mal por amar tanto Emma, tanto que não percebia que havia brincado com o sentimento de outra pessoa, havia sido egoísta e pensado nela mesma.
De novo...
— H-hum! Ah... [Nome]...- A mulher curvou sua coluna sentindo a onda de prazer se intensificar.- [Nome] tira sua boca dali e a puxa pela lombar, fazendo a mesma se assustar quando a mulher a pôs em seu colo.
— O que você tá- Não conseguiu formular a pergunta pôs teve seu interior preenchido pelos dedos logos da mulher.
— Ah! C-como podem ser tão l-longos!?...
— Geme meu nome assim de novo...- A penetro rápido Sussurro em seu.— Hum Senju?- Mordo seus lábio inferior.
— [Nome]...- fez o que ela disse.- Eu vou gozar.
Dito isso, [Nome] a beija novamente só que desta vez, em um ritmo devagar, enquanto as penetrações seguiam rápidas.
Senju se afastou dos lábios da mulher, gemendo silenciosamente enquanto gozava em seus dedos.
— Porra...- [Nome] reclama.— Meus dedos estão dormentes, e meu pulso dói.
— Pff...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicato; Emma Sano
FanfictionEm Hiatos "A garota de cabelos loiros subiu no ônibus com sua mochila nas costas, estava com um minimo sorriso. Foi ai que a garota se virou direcionando seu olhar a mim. fiquei ali parada a encarando, ela parou de subir os degraus e sorriu para mim...