- Boa tarde, a senhora é a mãe?- Perguntou Leone, se aproximando da mulher. Sua mãe.
- Ah.- a sim, sim, sou eu mesma- Disse ela sorrindo pequeno, aparentemente nervosa pelo ídolo de sua filha estar a sua frente - O que aconteceu?
Leone sorri observando a menina e a sua turma, Hakkai, Senju, Mitsuya e Hanma. Conversarem com o publico que os almejavam.
- Tenho uma proposta irrecusável pra você, bom... E a sua filha.- Diz ele ainda a olhando.
- Tudo bem, faça.- Diz ela cruzando os braços.
- Então, serei direto. Eu me interessei pelo talento de sua filha, vi que seus desenho são bastante promissores e únicos, ficaria muito honrado se a senhora permitisse que futuramente sua filha se juntasse a mim na followhing the fashion.
Mary não pode acreditar no que tinha acabado de ouvir. O maior estilista de todos os tempos estava ali, oferecendo uma oportunidade de carreira para sua filha.
Não havia como ela ficar mais feliz. E mais emocionada.
- Sim! sim, por mim tudo bem.- Ela sorri feliz. Leone se sentiu aliviado.
Realmente o talento da menina havia mexido com o subconsciente de Leone. Traços únicos. Era isso que ele mais almejava, acima de tudo. Estava cansado de traços repetitivos, sem graça. Queria algo diferente.
[...]
Naquele dia sua mãe havia falado com você sobre o acontecido, que o estilista mais foda da Itália havia oferecido uma oportunidade para você crescer.
Você surtou. Ficou três dias inteiros jurando que aquilo era um sonho.
- [Nome]!- Emma dizia enquanto a soltava risadas- Fica calma!- Arregalou os olhos para ela.
- Como?! Emma me diz como?!- Você anda de um lado para o outro do quarto de Emma- Porraaaaaaa!!!!
Gritava empolgada.
- Para de falar isso!- Emma a repreende, ela se ajeitou na cama, de repente, se sentiu meio triste enquanto te olhava. Seu coraçãozinho doeu, enquanto ficava inquieta
Você percebeu a inquietação de Emma franziu o cenho.
- O que foi flor?- Era um apelido carinhoso que você deu a ela uma semana atrás.
Emma sentiu seu peito acelerar e doer ainda mais quando ouviu o tom de voz calmo de nome e seu apelido.
- Você... Não vai me deixar né?
Você sentiu o coração acelerar rapidamente quando ouviu aquela voz aveludada e tristonha.
- Que?... Não! Não...- Chega perto dela que estava sentada na cama. A mesma desvia o olhar. Seus olhinhos estavam brilhando por conta das lágrimas que iriam sair.- Nunca minha flor.
Emma envergonhada se virou para [Nome] que estava agachada a olhando. [Nome] sorriu para Emma, em uma forma de tranquiliza-la. O coração de Emma bateu agitado.
- T-tudo bem...
[...]
- Pirralha mizerenta!!!- Leone escama te repreendendo, quando vê o mesmo se atrapalhar pela agência.- O ombro!! O ombro tem que ser mais levantado! Para dar elegância.-Diz para Senju, que estava desfilando- Meu deus...- o mesmo murmura.
Todos vocês tinha a faixa etária dos 15 anos de idade, já estavam trabalhando por meio período na agência, porque ainda estudavam.
- Você já explicou isso!- Hanma exclama- Mas você não explicou como é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicato; Emma Sano
FanficEm Hiatos "A garota de cabelos loiros subiu no ônibus com sua mochila nas costas, estava com um minimo sorriso. Foi ai que a garota se virou direcionando seu olhar a mim. fiquei ali parada a encarando, ela parou de subir os degraus e sorriu para mim...