8

32 6 1
                                    

[Emma sano]

Universidade particular de florença: (U.P.F)

- Emma.

"Por que ela foi embora ontem? ela parecia estar bem preocupada...

- Mah!- Ouço a voz de Hina me chamar, sinto meu peito pular pelo susto.

- Desculpa Hina...- Mordo meus lábios tentando conter minha preocupação. Olho para a tela do celular que estava aberta em minhas conversas com [Nome], pensando se eu mandaria mensagem novamente ou não.

Eu já havia mandado cinco.

- Me desculpe é que...

- Tá tudo bem...- Ela dá um mine sorriso- Mas e você? - Dizia ela enquanto nos levantávamos  da cadeira e nos direcionávamos para fora da sala. O professor havia acabado de nos liberado.

- O que tem eu? - Pergunto em duvida a encarando.

- Não sei.. você... Tá meio avoada.- Diz demonstrando estranheza em meu comportamento.

Mordo novamente meus lábios por não saber disfarçar.

- Não sei eu só... não acordei muito bem hoje.- Sorrio mínimo. 

- É normal, infelizmente isso acontece. - Diz ela sorrindo.

Eu e Hina viramos amigas a uns cinco anos atrás, quando a [Nome] havia se afastado um pouco pelo ensino médio. Descobri as poucos que ela tinha gostos parecidos com os meus. 

Ela amava gatos e gostava muito de desenhar.

Então com o decorrer do tempo após muito estudo, conseguimos entrar para a faculdade dos sonhos de todos os jovens artistas. A IED, veneza instituto europeu de design.

- Bom... Amiga, ele chegou, o Takemichi já está me esperando - Dito isso, olho para trás vendo um carro prata parado frente do portão da universidade e o mesmo acenado para cá. aceno de volta.

- Tudo bem Hina. - Sorrio mínimo e então a mesma faz um gesto sutil para que eu olhe para trás, olho para a trás vendo Draken vir em minha direção.

- Ihhh, fui amigix, beijos. - ela sai deixando uma risadinha.

"Meu deus Hina..." penso com um mine sorriso no rosto.

A Hina realmente era uma boa amiga.

ouço um riso nasal.

- Rindo sozinha, Emma?- Sorrio sentindo uma leve inquetação em meu peito, após ouvir sua voz.

- Bom dia para você também, Draken.- Ele ri

- Bom dia, Emma...- Diz colocando ambas as mãos no bolso - Tá fazendo o que aqui sozinha?

- Vim trazer a Hina.- Digo simplista. Draken vai até um banco de madeira e se senta na mesa. Franzo o cenho após não entender o motivo dele estar fazendo em uma faculdade de artes.

- Você... tá fazendo o que aqui?- Pergunto, um riso sai de meus lábios.

Ele fazia faculdade de computação.

 - Tô patifando por aí - Rio mais uma vez.

- Que? Patifando? O que é isso? - Digo entre risadas. O mesmo ri e me encara indignado .

- Não sabe o que é patifar, fala sério, Emma.- Diz ele jogando as costas no bando.

- Não, Não sei. - Digo esperando uma resposta.

Delicato; Emma SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora