Lily
Não vou dizer que não estou surpresa, mas estou. Merda. Eu achei que estava tudo eu ficar na minha. Um passeio era tudo que eu queria ter com o meu filho. Mas agora...
— Você é muito bonita. Você e seu filho. — Estou com Ivar no colo. Esse cara é suspeito.
— Obrigada. Mas... O que o senhor quer? — Digo arrumando meu sobretudo na gola.
— Sou fotógrafo, e eu vi vocês dois andando ...poderia autorizar eu tirar algumas fotos?
Levanto a sombrancelha e ele me olha. Ele deve ser rico pra caralho para estar em uma terça feira, no meio da tarde tirando foto de mães pelas ruas de Nova York.
— Olha...eu não sou modelo. Não sei fazer isso. — Digo.
— Só quero tirar fotos de você natural. — Ele sorri. — Vai ficar bom na câmera.
Aceito, eu só queria dar um passeio mesmo. Coloco Ivar no chão, pego sua mão e ele faz uma carinha séria. Mas depois começar a rir. É quase automático que eu olhe para a câmera.
" Modelo? "
Ouvi uma dupla de mulheres conversarem. Mas não liguei impossível eu ser modelo. Eu nem tenho cor nos olhos.
" com toda certeza, impossível uma pessoa assim ser só uma garota com um filho"
Pego Ivar no colo depois que ele tropeça.
.
.
.
Estou vendo as fotos, em uma café é puta merda... incrívelmente natural. Obviamente eu disse que não sou modelo e nem meu filho é. Mas Ivar gosta de ser o centro do mundo parece alguém que eu conheço...
— Eu sou Christian Jones. Sou dono de uma rede de publicidade. Então eu sou praticamente um olheiro. Eu acho que você seria uma grande modelo e ele também. São naturalmente atraídos por câmeras. — Me sento direito assim que noto vinte ligações do Senhor Torrance.
— Eu não acho. Só ficaram boas porque você é profissional. — Digo limpando a boca do meu lindinho.
— Bolo mamãe! — ele me oferece em uma colher.
Como e ele bate as mãozinhas. Tão lindo. Ouço um click de câmera e encaro o fotógrafo. Ele sorri ao olhar para imagem.
— Como eu disse. Você parece naturalmente feita para câmera...já trabalhou com alguma coisa relacionada?
— Só na universidade, estudei artes plásticas, mas fiz clube de fotografia. — Digo suspirando.
Foi um tempo onde eu estava mortinha para todos. Eu nem consigo não rir de como a Lily que foi pra universidade virou mãe.
— Eu gostaria de fazer um proposta. Em três semanas, será o grande evento da minha empresa e eu estava justamente atrás de uma modelo que tenha um filho. A nova coleção de uma parceira foca que mãe e filhos. — Eu não quero trabalhar de modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm back to hell
Fanfiction⚠️ contém gatilho ⚠️ Lily Crist, filha do meio de Evans Crist, irmã mais nova de Michael. Lily, não nasceu com nada a mais do que a beleza da mãe. Ela tem os princípios de uma garota boa e rica, porém isso é o que todos pensam. Lily tem uma perso...