DAMON
18 anos atrásEu não gosto de vir aqui, meu pai acha que eu não sei que ele está usando aquelas mulheres pra fazer alguma coisa com o pai do Michael, eu não sou imbecil pra não ver que a festa de o Trevor. Engraçado por que o convite dizia que era dos gêmeos mas não vejo um indício sequer que existe outra criança aqui. Cansei dessa desculpa que a Lily está doente ou que ela é frágil, eu já vi ela na piscina e já vi ela correr por aí. Michael leva ela no cinema todas as semanas. Então eles não querem deixar ela aparecer. Largo a mão da minha mãe e finjo que vou ao banheiro.
Subo as escadas um pouco para observar a festa de cima, depois digo entediado e quase vou lá para fora pra jogar basquete com os meus amigos. Mas ouço um ruído e sigo ele, tento abrir a porta mas está fechada. Bato já porta.
— Tem alguém aí? — na hora tomo um susto com o barulho.
— eu também quero comer bolo! — É voz de menina. — Já estou bem. Sinto muito, não queria empurrar o Trevor, ele me jogou na piscina...sinto muito...
Tento abrir a porta, acima de mim fica escuro e olho pra trás, o vô do Will. Ele está com raiva parece meu pai quando os cachorros dele parte pra outra. Ele me afasta e está com as chaves. Ele abre, xinga muito enquanto abre a porta. Dentro do quarto tem uma cópia exata da senhora Crist, ela está chorando e seus dedos estão machucados.
— Eu só queria comer bolo...— O senador a pego no colo e abraça ela.
— eu sei... aquele canalha...— O senador me nota e eu o noto. — Vai brincar garoto.
— Quero brincar com ela. — digo e ele fecha a cara. Acho que vai me bater.
— Ela não pode brincar agora garoto...
— Damon. Eu sou Damon. Ela é a irmã do Michael não é? — aponto para ela. — Porque ela está presa aqui?
— Porque o pai dela é um maluco.
Meu pai também é, mas ela parece pequena, menor que o Trevor. É mesmo a Lily? Entro e fecho a ponta, me ajoelho perto dela e encaro ela. Ela está chorando, porque ela parece tão triste é aniversário dela...
— Quer brincar comigo? — Digo e ela me encara com medo.
— Damon...seu pai vai te procurar. Porque está aqui? — Ela diz agarrando o vô do Will.
— Eu não gosto de festas. — Digo encarando ela. — queria ir ao parque.
O senador estralou os dedos e me olhou.
— Poderia me ajudar Damon? — eu espero ele me dizer com o que. — Poderia tirar a Lily daqui pelo telhado?
....
O senador tem uma forte vontade de proteger a filha de Evans Crist, não porque ela é bonita, porque ela é a a cara de sua filha que morreu porque a mãe de Lily pediu como amiga da sua filha. Ele desce até a festa, anda até o senhor Crist, encara e nota como Trevor está sendo presenteado. Enquanto Lily estava trancada no quarto só porque queria bolo.
Evans percebeu a necessidade do senador de falar com ele. Alem de padrinho da Lily é guardião legal em caso de os pais morrerem. Mas só a Lily só a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm back to hell
Fanfiction⚠️ contém gatilho ⚠️ Lily Crist, filha do meio de Evans Crist, irmã mais nova de Michael. Lily, não nasceu com nada a mais do que a beleza da mãe. Ela tem os princípios de uma garota boa e rica, porém isso é o que todos pensam. Lily tem uma perso...